Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Incumprimento Contratual

Luiz Felipe Martins
Luiz Martins apresentou a reclamação
19 de outubro 2017 (editada a 27 de novembro 2017)

Tive um Sinistro Furto/Roubo no dia 05/09/17, onde estacionei a minha viatura próximo de casa. Tendo sido destruído o seu interior e exterior, conforme consta no auto de Participação das autoridades policiais competentes.
Todos os danos estão cobertos pela apólice, onde a referida seguradora só vêm assumir alguns danos, excluindo os outros danos. Como cliente lesado perdi toda a confiança nessa seguradora, como pode n assumirem os danos que estão cobertos pela apólice. Darei entrada com a devida participação nos Tribunais competentes em Coimbra.

Data de ocorrência: 19 de outubro 2017
20 de outubro 2017
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
13 de novembro 2017
Exmos Senhores Lusitânia Seguros.

Também foi feita uma reclamação no livro de reclamação na vossa Sucursal em Coimbra sobre essa questão, sendo de lamentar que o cliente até a data ainda n obteve qualquer resposta.

Att

Luiz Souza
22 de novembro 2017
Caros Consumidores, tenham bastante cuidado quando fizerem um Seguro nesta companhia pois n assume o que se descreve na cobertura de FURTO/ROUBO. Participei todos os danos e a Seguradora só veio assumir alguns os outros danos n assumem. Mais estranho é que uma pessoa dessa mesma companhia me disse que todos os danos estam cobertos pela cobertura contratada. Logicamente que irei avançar para os tribunais, como cliente lesado irei reclamar os DANOS que teve a minha viatura no âmbito deste sinistro.
28 de novembro 2017
Exmos Senhores,

Gostaria de informar que até a presente data a RÉ n pretende assumir todos os danos, por esse motivo, participei ao MP onde a ação já deu entrada e já foi distribuído o processo.

Concerteza a RÉ já foi devidamente notificada pelo Tribunal de Justiça Coimbra.

Att

Luiz Felipe Souza
Esta resposta tem um anexo privado
20 de setembro 2018
Resolvido em Tribunal