Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Mau serviço prestado

Carlos Manuel Quaresma Morgado Pereira
Carlos Pereira apresentou a reclamação
5 de novembro 2022 (editada a 7 de novembro 2022)
Venho por este meio reclamar um serviço excecionalmente mau. Pedi um reboque a esta companhia (N seguros) dia 05.11.2022 eram 6h27. Vendo que a demora já era alguma decidi ligar diretamente com alguém que me pudesse informar mais sobre o motivo de uma demora tão extensa, liguei 6 vezes na tentativa de falar com um operador e todas elas sem sucesso. Após receber uma chamada da empresa de reboques às 8h43 pedi que me informassem a que horas tinham recebido o meu pedido, ao qual me disseram que tinha sido às 7h50. O meu veículo foi rebocado às 9h30. Não se admite um simples transporte ter uma demora tal como esta, compreendo que não pago tanto como noutras companhias, mas preferia pagar mais um pouco e o serviço ser diferente.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
7 de novembro 2022
Exmos. Senhores,

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 07-11-2022 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Carlos Manuel Quaresma Morgado Pereira
Carlos Pereira avaliou a marca
22 de novembro 2022

Já não é a primeira vez que me criam dificuldades na altura de serem necessários, e é nessas alturas que maior facilidade é precisa.