Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Não pagamento de perda total

Manuel Angelo Barbosa
Manuel Barbosa apresentou a reclamação
10 de julho 2016

A minha esposa teve um acidente muito violento tendo o carro sido dado como perda total, abrindo todos os airebags, a minha esposa ficou presa dentro do veiculo automóvel, como transportava alguns objetos pessoais dos quais ficaram danificados telemóvel computador e casaco, tenho varias testemunhas do local do acidente que acudiram e ajudaram a retirar os aparelhos do carro agora a companhia de seguros recusa se a ao pagamento visto que alegam que para os serviços
técnicos não existem elementos de prova que relacionem os danos reclamados com o
sinistro. Venho pedir provas a esses serviços técnicos que provem tal conclusão.

Data de ocorrência: 10 de julho 2016
12 de julho 2016
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos e Compliance
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos e Compliance
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
Manuel Barbosa
10 de setembro 2016
péssimo simplesmente só querem pagar o que lhes dá jeito
Manuel Angelo Barbosa
Manuel Barbosa avaliou a marca