Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - O pagamento imediato, pela iad, de 81%

Maria Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
23 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)
Tenho três seguros na Lusitãnia vida casa, há 19 anos, para a nossa proteção, a minha esposa tem uma invalidez de 81%, fisica motora psiquiatria ,pois depende de uma pessoa para a vida dela diária, eu é são ao deixei o meu trabalho para tomar conta dela permanentemente , e vocês estão à espera de quê para porem o dinheiro todo na
conta , respeitem o estado das pessoas , o sinistro foi em Abril de 2015, atenção que nós não alteramos o seguro , nem assinámos nada , é sobre o valor inicial. Ou querem vêr a vossa imagem negrida publicamente ? Os nossos agradecimentos
Data de ocorrência: 23 de abril 2019
24 de abril 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações