Lusitania Seguros - Reclamação de sinistro

Henrique Lopes apresentou a reclamação

Boas
Sou vosso segurado a vários anos e venho por este meio fazer uma reclamação sobre um sinistro que tive no dia 29 Fevereiro de 2016.
Fui abalroado por outro veiculo, assinamos a declaração e entreguei no dia 1 de Março no balcão das Amoreiras, passado umas horas recebo um telefonema a dizer que o outro condutor tinha o seguro caducado.
Logo ai, "vocês me deixaram sozinho", disseram que tinha de "falar" com o seguro do outro condutor. Claro que a outra seguradora disse que eu era culpado...
Pedi ajuda jurídica e como confiei nas pessoas e não tenho testemunhas do acidente, disseram que não podiam fazer nada...
Sendo assim tenho o veiculo "a cair ao bocados" a cerca de 3 meses e parece que o seguro só se interessa em receber, porque quando precisamos deles são todos iguais e para "trabalhar" com pessoas que nos viram as costas quando precisamos, sou obrigado a mudar de seguradora..

09 mai 2016
Lusitania Seguros adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos e Compliance
Centro de Gestão de Reclamações