Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Seguro de riscos de Habitação

Celeste Duarte
Celeste Duarte apresentou a reclamação
27 de julho 2016

Tenho seguro de Habitação há já alguns anos com inclusão de seguro de riscos eléctricos na Lusitania Seguros.
No inicio deste ano com as intemperas do tempo houve uma descarga eléctrica e queimou muitos aparelhos electrónicos que estão contemplados no seguro.
Falei com meu mediador , a que me disse para pedir orçamento de tudo e enviar email para a companhia de seguros isto em 9 de maio. Depois de muitos contactos telefónicos só enviaram o perito a 24 de maio, Estamos a 27 de Julho e ainda não resolveram qualquer situação. Dizem que ainda está em processo. Isto é uma vergonha!!!! Para receber existe data afixada e se passar um dia após a mesma já não tens seguro. Agora para indemnizar as pessoas dos bens assegurados demoram o tempo que querem! Isso se indemnizar porque só estão a dar a entenderem que não o querem fazer.

Data de ocorrência: 27 de julho 2016
28 de julho 2016
Exma. Senhora,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos e Compliance
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos e Compliance
Centro de Gestão de Reclamações