Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Atraso do fornecimento, mau serviço prestado

Susana Alves Correia
Susana Correia apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

foi feito pedido de adesão no dia 13 de Junho na Joaquim Gautier & Filhos, Lda, Rua Luís de Camões, 43
4505-357 Fiães, Portugal. Por volta do dia 06/07 de Julho foi feita a primeira visita para colocação do contador, à qual indicaram que não era possível fazerem a montagem do contador por estar em más condições. Entretanto tive de arranjar alguém com competências para me fazer a instalação do que estava em falta, para que depois pudesse fazer o reagendamento. Telefonei diversas vezes para fazer o reagendamento e por problemas de sistema nunca recebia contacto de agendamento de nova visita. Entretanto após vários telefonemas decidiram proceder ao agendamento manual.
Recebi hoje a visita do inspector Rui Lourenço da empresa Lusitaniagás que se apresentou no local antes dos colegas que iriam fazer a instalação do contador. Disse prontamente que não iria ser possível os colegas fazerem a instalação e que se iria embora. Pedi para que esperasse pelos colegas, e que pagava o que necessitassem para conseguirem fazer a instalação. O senhor Rui não me soube explicar o que estava em falta. Foi-se embora e não recebi a visita dos técnicos que iriam fazer a instalação do contador. Ninguém telefonou, nem ninguém tocou à campainha para proceder à avaliação da situação.

A casa já teve contador do gás, pela mesma empresa. Como é que é possível terem ido retirar o contador e agora não conseguirem proceder novamente à instalação?
Já indiquei que pagava o que fosse preciso para ter gás. Estou há mais de 2 meses nesta situação.

Agradecia que resolvessem a minha situação com a maior brevidade possível.

Disponível para esclarecimentos adicionais.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
Lusitaniagás
7 de dezembro 2018
Gás Natural  2016-10-24 13:35:13

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa no dia 22 de agosto com o nº 5398116, referente ao fornecimento de gás natural informamos que o processo identificado, foi remetido indevidamente para os nossos serviços, dado que o mesmo pertence à Lusitaniagás Distribuição.

Deste modo, agradecemos que contacte o distribuidor através do e-mail distribuicao.lusitaniagas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 344 (dias úteis das 09h às 21h).

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galpenergia.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Lusitaniagás Comercialização

gostaria de informar que a situação já se encontra resolvida.

Iolanda Reis
Lusitaniagás Comercialização