Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Cobrança indevida, após comunicação de leitura do contador

ANTONIO SILVA PAIVA
ANTONIO PAIVA apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Após primeira reclamação nos vossos serviços no balcão de São João da Madeira e nessa mesma reclamação foi então emitida a Nota de Credito acima referida (nc 0390/1671).
Tal o meu espanto que a colaboradora ao entregar-me o referido documento me diz:
(ah eu não posso reembolsar porque não tenho valor disponível em caixa, mas minha senhora que é que eu tenho haver com isso, disse-lhe eu!! vá passando por cá de preferência da parte da tarde para ver se consigo resolver problema, ok e vim embora.
Passados dois dias voltei e resposta ..... igual à primeira,
Voltei no dia seguinte, mesma coisa, então questionei, como posso resolver esta situação!
Disse-me a vossa colaboradora, só se for à loja de Lourosa (SMFEIRA) mas não lhe garanto nada ou então em AVEIRO - LOJA DO CIDADÃO.
Então hoje e nesta data (13/08/2019 pela manhã, não sei a hora certa, lá fiz essa deslocação e tentei resolver este assunto.
Mais uma tentativa em vão, a conversa do costume, não tenho dinheiro em caixa se quiser aguardar que possa vir algum cliente que pague em dinheiro e então resolvo.
Nada está resolvido, tenho um credito para ser reembolsado de (73,87 euros) e aguenta se quiseres se não quiseres, vai-te queixar ao Papa.
SINCERAMENTE, NÃO TENHO IDADE PARA ATURAR TANTA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO PELO CLIENTE.
TRATAM DAS PESSOAS- CLIENTES- COMO SE FOSSEM UM MONTE DE LIXO ( NÃO TENHO QUE LHE FAÇA, CHAMAM A ISTO RESOLVER UM PROBLEMA) ALGUMA VEZ OS VOSSOS FORNECIMENTOS PARA COMIGO FORAM DESRESPEITADOS OU HOUVE INCUMPRIMENTO?.
SER SERIO E COMPETENTE NÃO É PORQUE SIM, TEM MUITO MAIS QUE ISSO.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Lusitaniagás
19 de agosto 2019
Estimado António Paiva,

Na sequência do seu contacto de dia 13 de agosto relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 30856719, sobre o reembolso do valor a crédito de 73,87€, confirmamos que a situação já se encontra ultrapassada, com a restituição do referido montante ao Cliente em 14/08/2019.

Encaramos a situação reportada como uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços, pelo que esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Lusitaniagás Comercialização