Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Cui

Augusto
Augusto apresentou a reclamação
27 de julho 2019

Após a colocação de ramal de gás novo, ao tentar fazer o contrato de gás foi-me solicitado o CUI. Código que a empresa atira de prazo 15 dias úteis para o enviar por mail... Como pode um ramal de gás novo não ser atribuído o código imediatamente para o cliente poder fazer um contrato de gás? Mais outros 15 dias para colocar o contador provavelmente mais de um mês a espera de um serviço de gás?!?! O ramal de gás foi executado há 1 mês e ainda se mantêm o fecho do corte em paralelos sem reposição do betuminoso... Uma vergonha de serviço!

Data de ocorrência: 27 de julho 2019
Lusitaniagás
1 de agosto 2019
Exmo. Senhor Jorge Alves,

Na sequência do seu contacto de dia 27 de julho relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 30344019, sobre a instalação de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lusitaniagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lusitaniagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 344.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Lusitaniagás Comercialização