Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Inspeção do gás

Cátia Sofia Esteves Nunes
Cátia Nunes apresentou a reclamação
17 de novembro 2021
Venho desta forma fazer uma reclamação devido ao serviço da inspeção e instalação do gás. Tinha marcado para o dia 17 de Novembro uma inspecção do gás entre as 10h e as 12h, não só permaneci na morada indicada como pelas 11:20 contactei a Lusitâniagás para saber qual o ponto da situação sendo que o técnico ainda não tinha aparecido no local. Informaram-me que o mesmo se encontrava em deslocamento, não só permaneci na morada indicada com estive sempre atenda à chegada do mesmo chegando mesmo a esperar na parte de entrada do prédio. O mesmo nunca compareceu assim como tenho a informação de que o mesmo deu a situação em como ele se deslocou à morada e eu não estava presente. Com isto informo também que no passado dia 9 de novembro solicitei pela primeira vez o mesmo serviço que não se realizou porque o técnico invés de proceder à inspeção do gás, procedeu à retirada do meu antigo contador na minha antiga morada sem que eu estivesse presente. Ou seja, procedeu à retirada do contador sem a minha presença como proprietário invés de proceder ao serviço agendado que seria a inspeção do gás na minha nova morada. Com isto encontro-me sem gás há uma semana e sem o serviço, sendo que estou a ser lesada pela Lusitâniagas devido a inúmeros erros de procedimentos da mesma. Espero que a situação se resolva o quanto antes.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2021
Lusitaniagás
24 de novembro 2021
Cara Cátia Esteves,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 24/11/2021.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural