Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Não ligação de gás natural

Carlos Barros apresentou a reclamação
15 de abril 2019 (editada a 20 de abril 2019)

Encontro-me à 1 mês a aguardar a ligação do gás natural, todos os contactos estabelecidos anteriormente, informam que tenho de aguardar um contacto de parte deles com esclarecimentos.
Estou à 1 mês com uma criança de 2 anos, sem a comodidade de ter água quente para um simples banho que seja.
Lembro aos leitores e aos senhores da lusitaniagás que sendo ampresa concessionária para distribuição de gás natural em 38 concelhos da região do Litoral Centro., esta ausência de resposta ou ligação à rede poderá configurar um abuso da posição dominante no mercado e abuso de confiança.
Espero a resolução da situação o mais rápido possível, considerando 48h a 72h um prazo aceitável.
Data de ocorrência: 15 de abril 2019
Lusitaniagás
Exmo. Senhor Carlos Barros,

Na sequência do seu contacto de dia 15 de abril relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 27422319, sobre a instalação de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lusitaniagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lusitaniagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 344.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Lusitaniagás Comercialização

CC: 10625669
24 de abril 2019

O Portal da Queixa foi informado por escrito de tal situação que ocorreu de forma automática, mesmo tendo eu identificado corretamente o endereço de email da Lusitânia distribuição.
Irei encerrar a queixa por ter a situação resolvida após escrever no livro de reclamações eléctrico.

Passem bem
Carlos Barros avaliou a marca