Lusitaniagás Comercialização SA

Hugo Manuel de Oliveira Lucas
Hugo Lucas apresentou a reclamação
26 de junho 2017

PEDIDO DE MUDANÇA

Eu Manuel Ligeiro Lucas, Cliente nº C0191447, Contrato Nº CG1199888, Residente na Rua das Flores, 95 - Pinheiros - Marrazes - 2415-732 Leiria, telm 919237586.

Vem por este meio expor o seguinte:

Quando os Senhores vieram colocar o gás em minha casa, a sua instalação, quase que foi feita em cima da janela.

Pretendo que a mesma seja alterada, sem custos, para o consumidor e que a mesma seja colocada mesmo junto á parede.

Anexo, as fotos, para uma melhor análise.

Qualquer contacto e ou informação adicional, por favor, agradeço ser contactado para 919237586

Ao dispor

Manuel Lucas

919237586

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
Lusitaniagás
10 de dezembro 2018
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 21 de junho, relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 10665517 sobre a instalação de gás natural, informamos que a situação reportada não é do âmbito da Lusitaniagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição gás através do e-mail distribuicao.lusitaniagas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 344.

Informamos ainda que com o nº de contribuinte 221551310 não temos registo de contrato de fornecimento de gás natural ativo na Lusitaniagás Comercialização.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis

Vem por este meio expor o seguinte:

Lusitaniagás
14 de junho 2019
Exmo. Senhor Manuel Lucas,

Na sequência do seu contacto de dia 10 de junho relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 10766517, sobre a instalação de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lusitaniagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lusitaniagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 344.

Iolanda Reis
Lusitaniagás Comercialização