Mega Smile - Clinica Dentária, Lda

Lusodente - Cobrança indevida

Carlos Guerreiro
Carlos Guerreiro apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Boa noite venho desta forma reclamar do péssimo atendimento efetuado pela diretora clínica desta clínica localizada no continente Albufeira , passo a citar a ocorrência: a minha mãe dirigiu se a esta clínica para efetuar tratamento e posterior prótese , ao que lhe foi apresentado um orçamento pela médica que por sinal exlente profissional , o qual concordamos e assim a minha mãe iniciou o tratamento sem que nunca lhe tivesse sido informado que a clínica iria encerrar , qual meu espanto quando lhe foi pedido o montante de 150 eur acima do orçamento para que as próteses fossem feitas com urgência , além de ser por mim considerado extorsão pois se sabiam que o tratamento não poderia ser efetuado a tempo somente tinham de avisar que assim não o iniciávamos , mais informo que a Sra diretora desta clínica além de ser rude manteve a sua posição querendo cobrar um valor indevido e que é somente deles a culpa desta situação , assim sendo informo a todos aqueles que se dirigiam a esta clínica tenham muita atenção para que não vos peçam valores indevidos acima do orçamento dado ., é pura e simplesmente vergonhoso
Data de ocorrência: 17 de setembro 2021

Exmo Senhor

Vimos informar que iremos analisar a reclamação que nos identifica, e desta forma responder lhe com a maior brevidade possível.

A Satisfação dos nossos pacientes é muito importante para nós.

Com os melhores Cumprimentos
A Equipa Lusodente