Lusoleads

Lusoleads - Fraude

OPTICA V VIA USUAL
OPTICA USUAL apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019

No passado dia 25 de Janeiro de 2019 , contactamos a empresa LUSOLEADS no sentido de conseguir uma base de dados particular e legal. Após ver o que o site oferecia , entrou-se em contacto onde a Sra. Carla Duarte, ligando de um número móvel que não o indicado no site nos prontificou a ajudar.
Após feito o orçamento e nr de contactos pretendido na base de dados, ligou a falar de uma campanha de oferta de emails onde o pagamento teria que ser feito até às 23h59 do dia 25. Referiu que após o pagamento por entidade e referencia recebiamos automaticamente a base de dados para descarregar.
Foi feito então o pagamento no dia 25 e nos dias seguintes nao foi recebida a base de dados.
Segunda-feira dia 28, tentamos contactar inumeras vezes os contactos que haviam sem sucesso e conseguimos falar através do site no chat, onde alertamos a situação.
Percebemos então que se trata de uma burla!
A dita empresa , enviou após se sentir ameaçada , uma base de dados onde os contactos que lá constam nada tem a ver com a compra inicial pretendida.
Caso não seja resolvida a situação iremos avançar com uma queixa nas autoridades
MUITO CUIDADO COM ESTA EMPRESA FRAUDULENTA

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019