Lusoleads
Lusoleads20.9

Lusoleads - Fraude/burla

Ana Nobre
Ana Nobre apresentou a reclamação
26 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)

Boa Tarde,
No passado dia 18 de Abril, pedi algumas informações na plataforma SocialMarketing, que disponibiliza através do Whatsapp um género de apoio ao cliente. Entrando em contacto com os mesmos, questionando como seria todo o processo, a Sra (*), prontamente me respondeu esclarecendo-me todas as dúvidas que lhe coloquei. No passado dia 25 de Abril, decidi contratar um dos serviços da empresa SocialMarketing, efectuei o pagamento do mesmo, recebi o respetivo comprovativo em como tinham recebido o pagamento, não uma factura/recibo, e acontece que a partir dessa mesma altura nunca mais foi possível estabelecer contacto com a empresa SocialMarketing quer via Whatsapp, que tão prontamente me respondiam antes de efectuar o pagamento, quer via telefónica (tanto o nº 968860506, como o nº 308803101, pois ambos não existem, isto porque quando se tenta estabelecer a chamada, nem sequer dá sinal) tentei também via email e via Facebook. Por nenhuma destas vias obtive resposta. Acontece que também o serviço, que supostamente seria entregue num prazo máximo de 24 horas, nunca foi entregue. Caso o valor pago não seja restituído, irei apresentar queixa nas instâncias legais. Deste modo, e para já, irei apresentar queixa aqui no portal da queixa, na DECO, e deixo tanto no Facebook como no Instagram esta bonita história, para que mais ninguém caia na mesma situação. Pode-se comprovar através das inúmeras queixas no portal da queixa, que esta situação é recorrente e que leva a questionar a idoneidade desta entidade.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019