13.8

Lusoponte - Falta de competência

Lucy
Lucy apresentou a reclamação
27 de maio 2022
Hoje, dia 27 de Maio de 2022, exactamente às 20h02, passei pela portagem da ponte 25 de Abril. No acto de pagamento, não me foi dado o talão, o qual eu solicitei. Reparei que as horas no talão não correspondem ao meu pagamento, que indica 19h54.
Liguei para o número impresso no recibo (21 2328200), em que, expôs o caso e perguntei como poderia proceder a uma reclamação. O senhor, que me referiu ser o operador 20, chamado de Victor (não me solicitou apelido), interregou-me o porquê de querer fazer reclamação, visto que eram poucos minutos depois do que constava no papel. Eu não sei as éticas de trabalho que a empresa tem, mas se eventualmente quiser justificar num trabalho, na minha vida pessoal, seja onde for, a verdade não corresponde ao que vem neste pequeno papel.
Passei na via n° 11 da ponte, a senhora nem um "boa tarde", e quando solicitei o papel, quase que mo deu a voar. Já não é a primeira vez que isto acontece, só peço que tenham em atenção de como os enpregados tratam quem estão a atender e dar o respectivo comprovativo referente a cada carro, na hora exacta. Não do carro que passou há 1, 10 ou 50 minutos.
Muito grata pela atenção e disponibilidade,

Lucy Silva
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
Lucy
Lucy avaliou a marca
15 de julho 2022

Falta de resposta e de resolução de problema.