13.3
2 Globalvia 60.9
3 Portvias 58.1
Lusoponte13.3
Lusoponte - Concessionária para a Travessia do Tejo SA

Lusoponte - Reclamação, acidente entrada ponte vasco da gama, dia 22/07/2019 pelas 17h, viatura citroen saxo

Hélder Machado
Hélder Machado apresentou a reclamação
23 de julho 2019

Serve o presente e-mail para formalizar o pedido de reclamação devido ao acidente rodoviário causado por uma grade solta no meio da via rodoviária que danificou o pneu direito traseiro do veículo bem como o para-choques dianteiro do mesmo.

O incidente ocorreu à entrada da ponte Vasco da gama, sentido norte-sul, dia 22/07/2019 pelas 17h, 17h15.

Ao deparar-me com o objecto na estrada, que foi descrito por um membro da vossa patrulha de assistência como sendo uma grade solta, não me foi possível evitar a colisão com o mesmo provocando assim os danos referidos acima à viatura.

A viatura em questão é um Citroen Saxo 1.5 diesel 2001 de matricula 15-05-SL.
Foram tiradas fotos aos danos da viatura pelo técnico da vossa patrulha de assistência que me comunicou a informação que deveria realizar uma reclamação através do vosso site. Foi também comunicada a ocorrência a um agente da GNR que se dirigiu ao local do incidente visto que existia outra viatura com o cárter danificado.

Foi pedido um orçamento para o arranjo da viatura numa oficina automóvel cujo valor será de 100 euros (50 euros cada pneu traseiro) e uns adicionais cerca de 80 euros (arranjo do para-choques).

Com a seguinte reclamação pretendo que a Lusoponte reembolse o valor do arranjo da viatura referido.

Obrigado,

Hélder Machado