Lust in Rio

Lust in Rio - Mau staff

Mariana Carvalho Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
12 de agosto 2018

Na passada noite, de 11 de Agosto de 2018, uma amiga fez anos e decidimos ir festejar para o Lust in Rio com amigos! Aconteceu que, o namorado da aniversariante foi expulso, devido a outra pessoa, que não conhecemos, ter entornado bebida para cima do balcão! A partir do momento em que trabalham num espaço de vida nocturna têm de ter noção que este tipo de coisas acontece, e não partirem logo para a agressão, que foi o que aconteceu! Eu e as minhas amigas tentando acalmar a situação com o staff desta discoteca, ainda fomos ameaçadas de violência, pelo mesmo! Ridículo, porque não fomos nem inconvenientes, nem mal educadas, pelo contrario! O problema é que este tipo de pessoas vai trabalhar para noite para depois descarregarem as suas frustrações da vida nas outras pessoas!
Foi pedido o livro de reclamações, não nos foi dado! Quando, todo o estabelecimento público é obrigado a ter e a fornecer o livro de reclamações! Também, não tenho nenhuma referência nem talão, pois foi-nos tirado pelo próprio staff, mesmo para não termos possibilidade de fazermos a reclamação!

Data de ocorrência: 12 de agosto 2018