Lux Health Club
Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
3 PumpAddicted 69.4
Lux Health Club16.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Mirante n.º 126
    Zona Industrial da Feiteira
    4415–491 Grijo
  • geral@luxhealthclub.com

Lux Health Club - Cancelamento de novos serviços sem motivo

Humberto Fernando Rodrigues Baptista
Humberto Baptista apresentou a reclamação
5 de abril 2020
Na conjuntura atual que passamos as empresas tentam se adaptar às novas circunstancias e conjunturas de mercado, neste campo esta empresa (Lux Grijó), criou uma plataforma online para dar continuidade e apoio aos seus sócios ativos, onde é disponibilizado aulas online, entre outros serviços, entretanto durante o início do mês de março de 2020 fui contactado por esta empresa no sentido de renovar o contrato e se aceitava estes novos serviços, onde a minha decisão foi em não renovar e expliquei os meus motivos. Entretanto fui informado por um colega, onde era sócio no mesmo estabelecimento, que foi removido/excluído da plataforma online, assim que mencionou que também não pretendia renovar a sua inscrição, perante tal informação foi verificar, e o mesmo se passava comigo!
Confrontei o gerente deste estabelecimento, pessoa que me adicionou na plataforma online, e expliquei que tinha a mensalidade paga até ao final do mês e não foi correctamente ético de sua parte excluir sócios com as prestações pagas dos serviços novos disponibilizados, motivo pela qual estes serviços foram criados para compensar o encerramento do estabelecimento havendo mensalidades pagas sem uso fruto!!
Fui confrontado com uma resposta medíocre de alguém que quanto muito deveria ter em consideração, respeito e tratamento de igualdade por todos os sócios enquanto ativos!!!
Data de ocorrência: 5 de abril 2020
Humberto Baptista
13 de dezembro 2020
até ao momento não tenho qualquer resposta por parte da entidade!!!
Humberto Fernando Rodrigues Baptista
Humberto Baptista avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Falta de profissionalismo por parte da gerência, principalmente do gerente!