• Rua Estrada Nacional 13 Nº74 R/C
  • luxsrt@hotmail.com

LuxSrt - Multa veículo de retoma

Paulo Maia apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2022
Entreguei a minha viatura Bmw 118 como retoma no dia 13-10-2020, e qual é o meu espanto quando entro no meu portal das finanças com a situação fiscal não regularizada com uma coima de 63,25 por não pagar 0,20€ numa portagem no dia 18-11-2020.
Já fiz o envio dos documentos pdf por e-mail. Agradecia a situação resolvida
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2022
Bom dia

Segue comprovativo de pagamento da sua reclamação. Informamos, que vamos tomar medidas junto da entidade competente a questionar sobre o envio da multa de 0,20€ que se transformou em 63,25€. Vamos averiguar quem foi o receptor da multa, se foi recepcionada pelo cliente em causa e não tido em conta, iremos pedir o reembolso deste valor pago agora. Procedemos ao pagamento de imediato, sem maior prejuízo para ambas as partes. De referir, que tudo que for da nossa responsabilidade assumiremos sempre os nossos compromissos e relembramos que ninguém vai para o portal das finanças “diretamente”, por uma passagem de scut esquecida. São sempre avisados via carta pela entidade competente.
M. Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde
comentando a sua afirmaçao :"ninguém vai para o portal das finanças “diretamente”, por uma passagem de scut esquecida"
Realmente abri o meu portal das finanças, não por esse motivo, e surpresa a minha vejo que nao tenho a minha situação fiscal regularizada, devido a uma coima de um carro que nao deveria ser meu desde o dia 13/10/ 2020,
pois foi deixado como retoma no stand Luxsrt nesse mesmo dia, essa mesma coima referente a uma scut de passada no dia 18/11 do mesmo ano.
Como referi ao senhor por via do instagram ( ja que nao me atende o telemovel, nem responde pelo WhatsApp) nao fui notificado "da multa de 0,20€ que se transformou em 63,25€"
E Acho que não deveria permitir ou andar a passar scuts num carro que ainda esta em nome do antigo proprietário , para não falar de 11 meses de espera do livrete da carrinha que adquiri na sua casa.
Darei como resolvida esta reclamação assim que estiver regularizada a divida no meu portal das finanças
Cumprimentos
Boa tarde

Já lhe foi envidado o comprovativo de pagamento hoje de manhã . Às 23h de sábado não são horas de incomodar as pessoas , nem somos obrigados a responder ao senhor só porque lhe apetece . Infelizmente as scuts não comunicam a tempo e horas aos reais novos ultilizadores das viaturas , contudo assumimos esse custo sem problema para não haver mais prejuízo para si .Também nos disse via rede social que após o pagamento que daria a situação como resolvido e que era um homem de palavra mas continua com a mania que tem a razão toda. Amanhã será pedido AT a notificação dessa scut e se foi recebida na sua morada mas nao tomada em conta então iremos lhe pedir que post o comprovativo de devolução da quantia paga por nós menos os 0.20€ da passagem da scut .

Melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
27 de fevereiro 2022
Tenho a razão toda com toda a certeza. O carro estava em meu nome quando passou a scut, mas estava na sua posse.
Assim que passou a scut só tinha de a pagar a tempo e horas.
Neste momento parece preocupado com a quantia, mas na rede social apelidou os os 63,25€ de trocos
Obrigado
27 de fevereiro 2022
Pelo contrário foi realmente o senhor a dizer via rede social que lhe faziam falta e que nós respondemos que iríamos pagar sem problema nenhum . Aqui o problema é mesmo a sua falta de toque e eventualmente uma negligência em não considerar notificação recebida via postal ao qual iremos apurar . Dentro disto tudo quem realmente ganha são as concessionárias .

Passe bem
27 de fevereiro 2022
Como lhe disse não recebi notificação.
Aqui o problema é ter andado a circular com o carro em meu nome , e passar scuts sem as pagar. Deveria ter mais responsabilidade.
Como lhe disse dou a situação como resolvida assim que não me aparecer a dívida no meu portal das finanças.
Obrigado
Paulo Maia avaliou a marca
2 de março 2022

assumem as responsabilidades depois de alguma pressão