• Rua Estrada Nacional 13 Nº74 R/C
    4495-204 Navais, Póvoa de Varzim
  • luxsrt@hotmail.com

LuxSrt - Venda falsa

viro bhikha
viro bhikha apresentou a reclamação
6 de janeiro 2022
Março de 2021 fui comprar o peugeot 308 2015 importada, fui de Lisboa até povoa de Varzim comprar o carro ,me disseram que as revisões estava todos em dia e feito na marca e disseram que me faziam a revisão a ver se estava tudo em ordem antes da vir a Lisboa ja com o carro.Voltei com o carro a Lisboa levei ao meu mecânico, o proprio me disse que nao estava feito a revisão e que as pastilhas e discos nada trocados.Abril 2021 enviam me a dizer que tenho de pagar o IUC sendo que nao era o proprietário do mesmo, isto porque hoje dia 6/01/2022 recebo a dizer que tenho a pagar o IUC neste mes achei estranho decidi ligar a autoridade tributaria, no qual disseram que no ano 2021 em janeiro ja devia estar pago o IUC e não em janeiro, sendo que abusaram de (min, cliente) e fizeram me pagar. o mesmo la em cima me disseram que em termos de garantia bastava ligar e falar do assunto que logo era resolvido por telefone e nem isso ,foram chamadas e sms atras de sms (e nada).Alem de mais me venderam o veiculo sem os vidros escurecidos amolgados no livrete, isto que o cliente se lixe para eles.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022
LuxSrt
7 de janeiro 2022
Agradecemos a sua reclamação que nos ajuda para nosso crescimento. A viatura foi levantada dia 17/03/2021 e o prazo de pagamento era até dia 04/07/2021 conforme a guia que lhe enviada porque há sempre um período de carência para pagamento do primeiro IUC , isso a autoridade tributária talvez não informou devidamente . Para além Que na proposta de compra que assinou está explicado que não inclui o IUC . O selo que tem que pagar agora já é referente a 2022 , talvez queira dizer que o tempo passa rápido . Nao referiu igualmente na sua reclamação que assumimos o valor dos calços por cortesia nossa perante si . Há outra situação que talvez não tenha entendido relativamente à garantia . A garantia cobre avarias e não manutenção da viatura por pareceres de mecânicos ou entendidos na matéria visto não ser a nossa oficina que pertence ao Stand assumir qualquer reparação em que a garantia funcione . Isto de comprar um carro usado não é só saber qual o valor de prestação a pagar ao fim do mês , existe sempre manutenção do carro ao encargo do seu proprietário como é óbvio ,mas como ainda é um jovem a vida vai lhe ensinar estas coisas . Contudo ficamos muito satisfeitos que a viatura nunca tenha dados problemas isto significa que não foi assim tão mal servido . Melhores cumprimentos
7 de janeiro 2022
sendo prazo de pagamento até dia 04/07/2021 vocês aguardaram ate que algum cliente comprasse o veiculo para posteriormente não sair vosso bolso.Meses depois sim tive avaria do carro no qual entrei varias vezes contacto com vocês e não me foi devolvido o mesmo ,e como não foi devolvido não ia ficar com o carro parado sendo assim assumir os valores de reparação.
viro bhikha
viro bhikha avaliou a marca
19 de março 2022

nada mais