Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Eletricidade e Iluminação
1 Lampamania.pt 75.3
2 Live IT 73.8
...
Luz e RiscosN/A
Luz e Riscos Lda
  • 234 783 842
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial de Vagos, Lote 68
    3840-385 Vagos
  • luzeriscos@gmail.com

Luz e Riscos - Gerência de baixa confiança

Resolvida
10/10
Robert Axinte
Robert Axinte apresentou a reclamação
20 de setembro 2021
No mês de Julho foi enviado um aparelho (recuperador de calor) por uma empresa de amigos e até a data de hoje os responsáveis da empresa não atendem o telefone e quando atendem dizem que ainda não testaram.
Trata-se de um equipamento que foi enviado para poderem ver o funcionamento.
Seria bem mais fácil dizer que não interessa e devolver o equipamento do que assumirem a posse do mesmo.
Se alguem responsável pela empresa vir a reclamação peço que envie o equipamento assim que possível para que esta reclamação seja dada como resolvida.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 30 de julho 2021
Luz e Riscos
22 de setembro 2021
Bom dia Exmo sr Robert Axint, é com surpresa que recebemos a sua queixa, repudiamos desde já todas as suas declarações. A pessoa responsável por esse sector está fora desde o inicio de agosto e não recebemos pelos contactos disponíveis quaisquer contactos. Como facilmente se percebe nunca houve qualquer intenção de se apoderar do que quer que fosse da sua empresa.
Daremos o devido seguimento tão breve quanto possível.
Robert Axinte
Robert Axinte avaliou a marca
2 de fevereiro 2022

Parece que foi um mal entendido e que nada foi feito de proposito

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.