Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sinais de Fogo 18E
    1990165 Lisboa
  • geral@luzestetic.pt

Luz Estetic Center - Micropigmentação defeituosa

Carlos Ferreira apresentou a reclamação
10 de abril 2022 (editada a 26 de abril 2022)
Venho cá deixar uma nota de alerta para todas as pessoas (particularmente homens) que estão procurando realizar uma micropigmentação capilar profissional.
O *, trabalhador na clinica Luz Estetic Center [localizada na Rua Sinais de Fogo 18e no Parque das Nações em Lisboa] faz trabalhos de micropigmentação capilar que eu desencorajo a serem levados a sério.
Realizei uma MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR com o *, que resultou DEFEITUOSA. Apresento as fotos.
Devido aos danos físicos e morais a que fui sujeito, e principalmente por perceber a falta de humildade por parte do * em reconhecer os seus erros, o mesmo foi demandado judicialmente, e o processo encontra-se neste momento a decorrer em tribunal (10/Abril/2022)

Alerto a todos os que procuram realizar uma micropigmentação capilar de qualidade, que se abstenham de contacta-lo uma vez que o * não apresenta qualquer qualidade profissional nem humana (não consegue ver os seus próprios erros) nesta área da micro capilar. Além disso, a sua falta de integridade transcende ao utilizar fotografias de micropigmentações profissionais de qualidade realizadas por outras clinicas no estrangeiro, que junta à sua publicidade para publicitar o seu trabalho.

Deixo o resultado do seu trabalho "profissional"
Data de ocorrência: 18 de julho 2021
11 de abril 2022
A todas aquelas pessoas que tenham feito algum trabalho de micropigmentação capilar com esta pessoa, e que se tenham sentido lesados, podem contactar comigo deixando uma mensagem.

Obrigado
26 de abril 2022
A minha calvície situasse no grau VI da escala Norwood.

A foto mostra a falta de capacidade técnica (pontos a abrirem) e a falta de conhecimento na área da micropigmentação (material aplicado inadequado, transparecendo um tom azulado), e a falta de estética (linha frontal torta -ver foto- e muito direita)
Os pontos abriram rapidamente em menos de 3 semanas, assim como também começaram a aparecer zonas claras e escuras em toda a zona micropigmentada (ver foto anterior), deixando em evidencia um trabalho artificial.

Mostrarei mais fotos onde mostram a extensão dos danos em toda a zona micropigmentada.

Os seus anúncios no OLX onde este micropigmentador publicitava o seu trabalho, já não estão disponíveis. Tudo foi documentado devidamente na altura, quando ele achava que eu não avançaria no processo.
26 de abril 2022
A foto no meu post anterior mostra a linha frontal mal desenhada. Esta foto mostra a linha frontal "corrigida".

Após queixar-me inicialmente que a linha frontal estava mal desenhada (foto post anterior), ele disse-me que ainda não tinha concluído o trabalho e teríamos que fazer uma nova sessão dali a 1 semana, assim que voltei para casa e estivemos em contato durante esse período onde enfatizei o tipo de linha frontal que eu pretendia (NÃO MARCADA e natural para a minha idade), mas após ter tido essa sessão de "correção" percebi que a estética não era o seu forte: acabou por me desenhar uma linha marcada e ainda por cima eliminou a possibilidade de deixar umas entradas naturais à minha idade, uma vez que desceu as laterais tornando a linha frontal ainda mais direita, e consequentemente nada natural.

Mas o pior veio a seguir. Na semana seguinte à correção, os pontos tornaram-se maiores e mais escuros, conforme a foto.
6 de maio 2022
Resultado da primeira sessão a laser (agosto2021). Um tanto dolorosa, assim como também foram as seguintes sessões. No total 6 sessões com intervalos de 1 mês entre elas para garantir a recuperação do couro cabeludo.
Não há outro método no mercado mais eficiente para solucionar o mal feito senão retirar toda a micropigmentação a laser por forma a deixar o couro cabeludo limpo para, posteriormente, aplicar uma micro capilar de qualidade.

[quem quiser saber mais informações onde poderão realizar este tipo de procedimentos (quer o laser, quer a micro capilar de qualidade), pode contactar-me através de mensagem]
6 de maio 2022
Aqui um excelente exemplo de comparação entre uma micro mal feita (com as mesmas DEFICIÊNCIAS PROFISSIONAIS E ESTÉTICAS da minha micro, linhas frontais e laterais muito demarcadas e os pontos pretos com irregularidades na sua distribuição e tamanhos deixando um aspecto artificial), e a mesma pessoa com a micro totalmente corrigida de forma profissional.

[A foto serve como exemplo claro dos muitos casos que há por esse mundo fora. Temos que denunciar estes casos e os seus intervenientes, para que não voltem a aproveitar-se da boa vontade de quem os procura]
23 de maio 2022
Mais uma foto espelhando o mau trabalho realizado na clinica Luz Estetic Center, no Parque das Nações.
Vista de um dos lados. Aspeto artificial.
A pessoa que fez o mau trabalho também atende em Benfica.
27 de junho 2022
Foto que mostra que já não havia mais nada a fazer senão aceitar o fato de ter sido enganado.
29 de julho 2022
No mês de junho passado tive a oportunidade de falar com uma pessoa que realizou uma micro-pigmentação capilar com o mesmo interveniente.
O trabalho mostrou-se deficiente com falta de qualidade e de profissionalismo. Muito à semelhança dos aspetos negativos mostrados aqui nas fotos postadas.
29 de agosto 2022
Antepenúltima foto da reclamação.
O propósito de todas as fotos aqui postadas é o de mostrar o mau trabalho de micropigmentação realizado por pessoas que se intitulam profissionais, e dos passos a seguir para a sua correta eliminação por forma a garantir uma nova micropigmentação, desta vez, de qualidade

O laser sendo a solução última, é também dolorosa mas ao mesmo tempo tolerável se pensarmos nas vantagens de ter a nossa cabeça de volta à sua aparência normal. Foram ao todo 6 sessões ao longo de 8 meses, mais 1 adicional onde a Técnica Profissional reviu os últimos detalhes e determinou o sucesso das mesmas.
Na última foto veremos o resultado final.
6 de outubro 2022
Foto com o tratamento laser concluído.

O couro cabeludo está em condições para a realização duma micropigmentação capilar de qualidade. Será no próximo mês de novembro.
Carlos Ferreira avaliou a marca
13 de março 2023

A pessoa que me atendeu não sabe trabalhar como Micropigmentador Capilar. Não é um micropigmentador Capilar