Luzboa - Apoio ao cliente mal educado e incompetente

Fábio Jales apresentou a reclamação

Querem me roubar 1.85 euros por não me aceitarem o nib, enviam uma carta 24 dias depois a dizer que vão cobrar juros de uma factura que venceu a 18.09 e foi paga 29.09 porque não aceitaram o nib que facultei e so aceitaram um que enviei à porterior. Nao têm superiores nesta empresa ninguém com quem falar apenas um apoio ao cliente mal educado e incompetente sem solução ou autonomia para resolver seja o que for. Um atraso de vida esta empresa.

13 out 2017
Luzboa adicionou uma resposta

A LUZBOA analisou o seu processo do procedimento de alteração de IBAN e de cobrança de juros de mora.
Informamos que o procedimento tomado está correto de acordo com os procedimentos internos.
Segundo os registos na sua ficha de cliente e Email, e informação da nossa equipa de apoio ao cliente, a fatura número 1201741067 com debito direto, venceu a 18 de setembro 2017, a mesma não foi liquidada pelo fato da conta se encontrar encerrada.
No dia 23 de setembro solicitou via e-mail a alteração do IBAN, o mesmo não se encontrava em seu nome e foi solicitado o envio do comprovativo do mesmo em seu nome, que foi enviado no dia 25 de setembro.
No mesmo dia, foi informado via email, das referências de pagamento para a fatura suprarreferida.
Pela nossa linha de apoio ao cliente, foi sempre afirmado que o juro se deve ao atraso de pagamento, uma vez que a mesma foi liquidada depois da data limite de pagamento (18-09-2017).
Sabemos também que a nossa equipa de apoio ao cliente efetua um constante acompanhamento, aos nossos clientes.
Nestes termos, não consideramos nenhum erro / lapso na resolução deste assunto.
Obrigado

13 out 2017
Fábio Jales adicionou uma resposta

Os srs são os incompetentes e lembro o outro erro grave que cometeram ao me expor a mim e a outros enviando os meus dados pessoais aos vossos clientes ficando eu exposto. Lidam de forma incompetente cometem ilegalidades como enviar facturas para emails que não sao o titular do contrato mas na hora da verdade so querem saber de roubar dinheiro aos clientes. Irei apresentar uma queixa no tribunal das pequenas causas de gaia por me terem exposto enviando os meus dados a clientes. Assim como agirei com uma queixa crime por esse facto.

15 jun 2019
Fábio Jales adicionou uma resposta

A reclamação ficou resolvida porque ao contrário da resposta Não foi cobrado qualquer valor. Sugiro a todos os clientes a reclamar sempre pois as companhias são peritas a fugir às responsabilidades dos seus erros.

15 jun 2019
Fábio Jales reabriu a reclamação