LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Credito não pago

Diva Gliceria Silva Vieira
Diva Vieira apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Ao efetuar a saída da Luzboa para outro comercializador, foi gerada uma nota de crédito no valor de 3.24€
Após contatar a empresa uma vez que o valor da referida nota de credito tarda em ser paga, a mesma respondeu-me numa primeira reclamação que a valor estava em conta ( Luzboa ).
Como já não sou cliente da empresa, solicitei numa segunda reclamação a data de pagamento do crédito.
A resposta obtida foi que a nota de crédito estava a ser analisada pelo departamento financeiro.
Uma vez que esta resposta faz qualquer sentido, informei a Luzboa que iria pedir o estorno do último pagamento efetuado no valor de 9.70€ e que ficaria a aguardar o envio de um documento com informação da diferença 6.46€ por correio uma vez que já não tinha acesso a area de cliente.
Nunca recebi tal documento, mas recebi na INTRUM um valor em divida de 41,14€ o qual não reconheço, uma vez estou a espera de receber indicação da luzboa em como pagar a diferença do estorno com a nota de credito.
Assim efetuo esta reclamação por esta atitude pouco digna desta empresa bem como o facto de ceder sem minha autorização os meus dados a uma entidade terceira.
Obrigado
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019