LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Fatura ou financiamento?

Edmundo Silva Gomes
Edmundo Gomes apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Mudei de residencia recentemente e onde tb recentemente foi instalado um contador para leitura dos consumos do condominio. Atraves da administracao do condominio , foi-me apresentada a factura da luzboa acima mencionada onde se se contabiliza um total de : cheia 327kwh real 7kwh. Ponta 149kwh real 5kwh ,vazio 333kwh real 12kwh. Consumos estimados em 21/06/2018. Concluindo contabilizam 809kwh, quando na realidade sao 24kwh !!!!!!!. Querendo cobrar 200€ , quando no maximo grosso modo serao 30€ !!!! . Esta fatura refere-se a consumo de energia ou a financiamento atraves dos clientes ????

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
Luzboa
11 de julho 2018

A factura vencida a que se refere foi estimada de acordo com os perfis regulados para uma potência contratada de 17,25kVa por não existir nenhuma leitura real ou do cliente durante o período de facturação.

Informamos que poderá sempre enviar a leitura para refacturacao para apoiocliente@luzboa.pt.

Já nos contactou hoje por telefone e a situação já está em tratamento pelo que receberá a nova factura muito em breve (a que tem agora não é para pagar).

Obrigado
Edmundo Silva Gomes
Edmundo Gomes avaliou a marca
17 de novembro 2018

O problema foi rapidamente resolvido.