LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Novo contracto - onde está o apoio ao cliente?

Pedro Monteiro
Pedro Monteiro apresentou a reclamação
8 de maio 2023
No dia 3 Abril de 2023 procedi à mudança de fornecedora de energia para a LuzBoa.
No dia seguinte foi enviado o contrato por email, e ao qual procedi à aceitação do mesmo pelo telemóvel.

Desde ai, a única informação que obtive do suposto andamento, foi da empresa de energia anterior, avisar-me que teria de pagar x por ter terminado o contrato, fora isto, não tive qualquer informação da LuzBoa.

No inicio deste mês, farto de esperar por alguma informação do processo, procedo à tentativa de contacto com a LuzBoa para saber informações, mas deparo-me com o mesmo problema e muitas queixas aqui.
Primeira vez comecei por ligar, ao fim de x tempo desisti. Depois deixei o número para me ligarem, no entanto não me retribuiram a chamada. Experimentei o mail, e sem resposta ao mesmo, e por ultimo resolvi ligar até que fosse atendido, por 2 vezes, e o resultado foi ao mesmo. Ao fim de 30 minutos a chamada desliga.
Ou seja, continuo sem saber, como aceder à minha conta de cliente, se está tudo em ordem e quanto tenho de pagar neste mês.
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
Pedro Monteiro
Pedro Monteiro avaliou a marca
16 de maio 2023

Marca sem atendimento ao cliente.