LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Reclamação

José Barbosa
José Barbosa apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018

Por motivos de mudança de morada, não tive acesso à última fatura. Assim que me foi comunicado que havia um pagamento em falta, efetuei o pagamento. Entretanto já recebi inúmeros contatos (via telefonica e email) de uma empresa de cobrança (INTRUM JUSTITIA) pedindo a regularização do pagamento.
Contatei a Luzboa que me disse que estaria tudo regularizado e que iriam reportar a situação ao departamento em causa. Continuei a receber os mesmos contatos. Contatei novamente a luzboa que me disse que não poderia fazer nada e que eu teria de resolver diretamente a Intrum Justitia. Fiz o contato com a empresa de cobrança que me disse que iria tentar resolver a situaçao mas que a luzboa facilmente resolveria confirmando o pagamento e pedindo para fechar o processo. Novo telefonema para a luzboa que me disse que iria reportar a situação (NOVAMENTE) ao departamento que me resolveria a situação.
Entretanto aguardo um simples envio da fatura por email, que me é negado dizendo que a única possibilidade é o envio por carta para a morada antiga...........
A nossa empresa está sediada, tal como a luzboa, em Viseu. Temos pena de não poder, no futuro, aconselhar a empresa da nossa cidade a ninguém, sob pena de estarmos a arranjar problemas a quem aconselhemos.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
Luzboa
Exmo. Senhor José Barbosa,

A LUZBOA vem por este meio acusar a recepção da sua reclamação no portal da queixa.
Lamentamos os constrangimentos que tal situação lhe tenha causado.
A Intrum Justitia já está devidamente informada do encerramento do processo de cobrança.
Informamos ainda que sua última factura lhe foi hoje enviada por e-mail.

Obrigado
José Barbosa
José Barbosa avaliou a marca
23 de fevereiro 2018

Uma marca que se encontra dependente da edp em muitos processos