LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Retenção de cliente

Antunes
Antunes apresentou a reclamação
14 de maio 2021
No dia 29 Abril fiz uma adesão à Galp energia e no dia 2 de Maio recebi mensagem de ativação do serviço. No dia 5 a Galp informou-me que o contrato tinha sido reposto por decisão da comercializadora cessante (LUZBOA). Não admito que decidam por mim.

Se a Luzboa precisava de ver cumprido algum quesito deveria ter-me colocado a condição.

Exijo que a Luzboa anule a sua reposição. Se o acordo de pagamento vigente, que está a ser cumprido e no qual não havia qualquer condição que me mantivesse fidelizada até ao fim do mesmo, não existe qualquer lógica em obrigar-me a permanecer nesta companhia que tem tido desde janeiro preços superior aos da concorrência. E mais, se existisse essa condição deveriam ter-me contactado e solicitar o pagamento dos valores acordados vincendos e não solicitar a reposição do cliente.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021

A Luzboa está a aumentar os preços todos os meses e não alerta os clientes! Uma das piores comercializadoras existentes em Portugal. Ontem liguei e perguntar se era possível o contador estar avariado, e a resposta da senhora que me atendeu foi: "Como sabe a Luzboa é uma empresa de mercado livre e os preços tem vindo a aumentar...." Vergonha!!!!