LUZBOA - Comercialização de Energia, Lda

Luzboa - Valores diferentes do simulador erse

Carla Carvalho
Carla Carvalho apresentou a reclamação
28 de março 2023
Procedi à alteração do contrato de fornecedor de energia para a empresa Luzboa, em 24-03-2023 e verifiquei que, ao receber o contrato, em 27-03-2023, os valores apresentados para a potência e a energia não correspondiam aos verificados no simulador da ERSE e no site da empresa Luzboa, sendo bastante superiores.
Acrescento ainda que, a morada indicada no contrato não é a mesma que eu indiquei no ato da adesão ao contrato, no dia 24-03-2023.
Estou desde ontem, dia 27-03-2023 a contactar telefonicamente a empresa Luzboa para esclarecer o assunto, mas sem sucesso. Aliás, tenho estado estes dois dias, literalmente, com o telefone sempre em linha.
Não quero assinar o contrato sem que esta situação seja esclarecida, pelo que solicito um contacto urgente.
Alerto também para o facto de, se não for contactada para resolução desta questão, dou como não efetivada esta alteração do contrato de fornecimento de energia com a Vossa empresa (LUZBOA) e que caso eu tenha problemas/acréscimo de valores com a empresa que atualmente me fornece energia serão V. Exas. a responsabilizar-se por qualquer custo adicional.
Data de ocorrência: 28 de março 2023