LX CHAVES - 255 euros sem iva por serviço deficiente e incompleto

patricia m noronha
patricia noronha apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
No dia 21 de setembro, os meus inquilinos deixaram de conseguir abrir a porta de casa. Chamámos a LX Chaves através do número 926040684. A porta foi aberta com o sistema da radiografia um serviço com custo de 120 euros. No local, o funcionário André informou que a fechadura tinha descaído e seria necessário mudar. Serviço que fariam por mais 70 euros (com desconto por já ter pago 120 euros do serviço da radiografia). era suposto fazer a mudança de fechadura no próprio dia mas afinal só foi dois dias depois. Eu não pude estar no local estando lá, no entanto, a senhora que faz a limpeza do prédio (da minha total confiança). O Sr André apareceu e ligou-me pouco depois a avisar que afinal o serviço teria um custo de 125 euros, em vez de 70, pois a fechadura estava trancada por dentro e tinha de usar o berbequim. No local, disse-me também que em vez de mudar a fechadura bastaria mudar o canhão (não houve desconto de preço por não ter de mudar a fechadura). Eu queria o assunto resolvido e deu o OK. Quando saiu do local o Sr Andre deu o serviço por terminado e deixou a fechadura sem espelho no estado que se vê na foto. Quando o contactei a reclamar o serviço completo, disse-me primeiro que tinha posto o espelho e alguém o teria roubado. Depois disse que não tinha qualquer obrigação de colocar o espelho porque o serviço era apenas para alterar o canhão. Verifiquei agora que o canhão utilizado custa 25 euros. Portanto, paguei 230 euros por um serviço de uma hora que não ficou terminado. A isto chama-se roubar.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020