Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Gadgetmática Lda
  • 21 726 9164
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Soeiros, nº330B
    Lisboa
  • info@lxbattery.com

LXbattery - Clientes sem qualquer apoio no Após-Venda

Sem resolução
1/10
Pedro Gonçalves
Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
7 de abril 2017

No passado dia 10 de Março adquiri uma bateria original Samsung no stand desta empresa situado do Norte Shopping.
Desde esse momento até hoje, verifico que a bateria não se encontra em condições, pois chegando aos 30% - 40% da sua capacidade o telemóvel desliga-se, sem qualquer aviso de bateria fraca e sem qualquer possibilidade de o voltar a ligar. Ligando-o à corrente, a bateria começa a carregar dando a indicação que está a 0%. Esta situação inclusive causou-me no passado dia 24 de Março a um incómodo bastante grande, pois estando de viagem de Lisboa para o Porto de avião e tendo o cartão de embarque guardado no telemóvel, devido a esta situação o telemóvel foi-se abaixo (ainda tinha cerca de 40 e tal por cento de autonomia), sendo impossível voltar a ligá-lo. Tive de contar com a boa vontade dos assistentes de terra que me arranjaram uma solução alternativa para me deixar embarcar sem o respetivo cartão de embarque existente no telemóvel.
A razão desta minha reclamação prende-se com o facto de que dirigindo-me no dia 25 de Março ao mencionado stand para reclamar a bateria me foi informado que teria de deixar a mesma para testes por pelo menos dois dias. Esta situação é completamente inadmissível, uma vez que é impossível ficar sem telemóvel durante esse tempo todo, inclusive sendo o mesmo uma das minhas principais ferramentas de trabalho.
Não contei com a boa vontade das funcionárias que se limitaram a seguir procedimentos, mas que não têm em conta as necessidades dos Clientes. Apenas me forneceram um contacto de mail para eu reclamar.
Logo na segunda feira seguinte (dia 27) enviei um mail para o contacto fornecido e até hoje, dia 07 de Abril ainda não tive qualquer resposta ao mail que enviei. Considero uma total falta de respeito pelo Cliente e considero que esta empresa apenas se preocupa em vender e nada mais.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de abril 2017
Pedro Gonçalves
Pedro Gonçalves avaliou a marca
27 de janeiro 2022

Sem consideração pelos seus clientes

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.