48.7

Lycamobile - Ativação do plano dos 15gb - 6 meses sem sucesso

Joao Fernando Silva
Joao Silva apresentou a reclamação
3 de julho 2022
Bom dia, envio esta reclamação pois adquiri através do portal da Lycamobile e paguei, um cartão novo com 15GB por 6 meses ( 10GB no primeiro ) e onde foi pago por cartão visa e descontado. Recebi o cartão, coloquei no telemovel e nao tinha net.

Tentei activar o cartão com o codigo *116*PIN# e sendo o pin um numero longo recebido no email e devolve erro que nao conseguia activar o sim para ligar 911.

Tentei o chat online mas ninguem respondia.

Liguei para apoio ao cliente, disseram que iam pedir a parte tecnica para enviar o pin. O pin enviado foi igual ao original e nao consegui activar. Liguei para o apoio ao cliente, disseram que como nao conseguia, pediram o pin para activar manualmente. Dei o pin.

Disseram que iriam activar até ao final do dia ( sexta dia 1/7 ) e até hoje, sem tarifário activo. Será que me enviaram o cartão errado? Isto porque o cartão que recebi e utilizei para registar online, tem nos ultimos 4 digitos o numero "41 " e o tarifário que vejo na app online é o Uso Livre .
Data de ocorrência: 3 de julho 2022
4 de julho 2022
Afinal o processo de activação manual pode durar 48h úteis, ou seja HJ até ao fim do dia. Vamos esperar até amanhã ao fim do dia para dar tempo

Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
Lycamobile
6 de julho 2022
Boa tarde, Exmo. Sr. João

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que

possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
6 de julho 2022
Bom dia, o meu telemovel para ligarem, está dentro da reclamação aqui e que podem ter acesso para nao deixar o numero publico.

no " Informações relevantes para a entidade " está o meu telemovel que podem ligar á vontade, 9600500** , o numero que comprei da lycamobile ( cartão e 6 meses pagos ), o pin recebido por email para activação.
7 de julho 2022
Hoje , mais um dia sem solução. Telefonei para a Lycamobile , falei com a d. Nádia e o Sr. Eduardo tinha a linha ocupada. Após ter ficado com o contacto e ter garantido que seria contactado hoje ainda ... Nada aconteceu .
Joao Fernando Silva
Joao Silva avaliou a marca