48.7
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Carregamento de telemóvel não foi creditado

joaquim lopes
joaquim lopes apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Em 18.09.2019 carreguei o telemóvel e até hoje o valor carregado nunca foi creditado! Reclamei de imediato e é o silêncio total da parte da Lycamobile! Mais grave ainda tinha 5 euros no telefone antes do carregamento e saldo é agora de 0.12 euros e não fiz nenhuma chamada.
Será que ainda podemos confiar na Lycamobile? Veriquem se o carregamento não foi efetuado erradamente no nº 920 065 703 que dizem já não pertencer à Lycamobile.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
15 de novembro 2019
Bom dia, Exmo. Sr. Joaquim

Espero que se encontre bem.

Venho por este meio informá-lo que para poder obter informações mais detalhadas e precisas em relação à informação supramencionada, deverá contactar-nos através das nossas linhas de apoio ao cliente:
'1632' ( a partir de um número Lycamobile ) ou o '(+351)265001632' ( a partir de uma rede fixa ou de uma rede móvel pertencente a outra operadora e/ou em roaming ). O custo da chamada efectuada a partir do número '1632' será de 0,21€ por chamada e a partir do número '(+351)265001632' pode variar consoante o operador de origem/país de roaming. O horário de funcionamento do serviço de apoio ao cliente da Lycamobile tem inicio às 9h30m e finda às 18h30m, de Segunda-feira a Sábado, exceptuando Domingos e feriados. Em complemento, poderá entrar em contacto directo comigo, através de e-mail: eduardo.goncalves@lycamobile.pt ou por telemóvel: +351912041039.

Em caso de qualquer dúvida ou questão, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua compreensão,

Com os melhores e mais sinceros cumprimentos,

20 de novembro 2019
ATENÇÃO, não é a Lycamobile que aguarda a resposta do Utilizador! O utilizador já forneceu toda a informação para a cabal resolução desta reclamação e é ele que aguarda que a Lycamobile credite o saldo do seu telemóvel com o valor de 5.50 euros que foi carregado no dia 17/09/2019 às 16h10m, Transaction Reference: MQT0000010693, Transaction number: PT0000160291.
Isso mesmo foi dito, novamente hoje, por mail ao Sr. Eduardo Gonçalves da Lycamobile
14 de setembro 2020
Até à presente data não foi creditado no saldo do meu telemóvel o valor de 5.40 euros carregado em 18.09.2019.
14 de setembro 2020
Boa tarde, Exmo. Sr. Joaquim

Espero que se encontre bem e lamento imenso pela demora no tratamento da sua questão, assim como, pelo transtorno que a mesma lhe possa ter causado.

Após ter verificado a sua resposta, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto preferencial, de maneira a entrar em contacto consigo, assim que possivel, de forma a

debatermos a questão em voga?

17 de setembro 2020
A reclamação só estará resolvida quando o meu telemóvel for carregado com o carregamento de 5.50 euros efetuado em 18 de setembro de 2019. Não vale a pena dizer mais nada!
17 de setembro 2020

Espero que se encontre bem.

Informo que a quantia de 5.50€ não poderá ser creditada no saldo incial do seu número de telemóvel: +351920065703, dado que o mesmo já não pertence à Lycamobile Portugal.

18 de setembro 2020
Ah! O meu telemóvel 351. 920 065 730 já não pertence à Lycamobile Portugal !!! - Será que a China o comprou!?
Ainda há instantes (18.09.2020, às 8h19m) carreguei 5 euros na Lycamobile usando a minha password no site da Lycamobile! Como o Sr. Eduardo Gonçalves poderá facilmente comprovar no arquivo que envio em anexo.
Faça o favor de carregar o meu telemóvel com o carregamento que efetuei precisamente há 1 ano com o valor de 5.50 euros e aí sim daremos o assunto como encerrado. Até lá nada será resolvido e continuará esta vergonha para a Lycamobile. É inacreditável que um ano depois este deplorável assunto ainda não tenha sido resolvido.! É UMA VERGONHA para a Lycamobile e os seus funcionários.
18 de setembro 2020

Espero que se encontre bem.

Informo que efectuei uma chamada de voz para o seu número de telemóvel da Lycamobile Portugal: +351920065730, mas a

mesma não foi atendida.

Consegue indicar uma data e hora preferencial, de maneira a debatermos a questão em voga?

21 de setembro 2020
Bom dia Senhor Eduardo Gonçalves,
Agradeço a sua tentativa de me ligar, no entanto, este assunto deve ser tratado POR ESCRITO PARA QUE SEJA CABALMENTE RESOLVIDO. Em 18.09.2019 carreguei o meu telemóvel com 5 euros no site da Lycamobile, portanto, deveria aparecer no saldo do meu telefone 5,50 euros o que até à presente data ainda não apareceu! Continuo a carregar o meu telefone no vosso site o que ainda agora fiz no dia 18.09.2020 exatamente 1 ano após a data deste funesto acontecimento e agora veem com a estória que o telemóvel já não é da Lyca!!! Pois não! Ele é meu o cartão é que pertence à vossa operadora Lycamobile desde sempre.
Com os melhores cumprimentos e obrigado pela atenção dispensada,
Joaquim Lopes
21 de setembro 2020
Boa tarde, Exmo. Sr. Joaquim

Espero que se encontre bem e lamento imenso pela demora na resolução do seu processo, assim como, por todo o transtorno que a mesma lhe possa ter causado.

Informo que o processo com a referência número: 81068740, está agora sob análise e desenvolvimento, com o nosso gestor de produto.

Assim que o mesmo for concluido, será notificado via SMS, no seu número de telemóvel da Lycamobile Portugal: +351920065730.

14 de outubro 2020
A queixa só estará resolvida quando a Lycamobile proceder ao carregamento do meu telemóvel com o valor de 5.50 euros. Carregamento de 18.09.2019.
9 de dezembro 2020
A queixa só estará resolvida quando a Lycamobile carregar o meu telemóvel com 5,50 euros, carregados em 18.09.2019.
9 de dezembro 2020
Boa noite, Exmo. Sr. Joaquim

Espero que se encontre bem.

Venho por este meio informar que o gesto de compensação, com o número de processo: 81068740, em relação à oferta da quantia de 5.50€, para o saldo inicial do seu número de telemóvel que pertenceu à

Lycamobile Portugal, foi concluido com sucesso, no dia 9 de Outubro de 2020, às 15:39:45.

13 de janeiro de 2021
Enquanto a Lycamobile não creditar o meu telemóvel no valor de 5,50 euros, carregamento de 18.09.2019 esta reclamação nunca estará resolvida.
Boa noite, Exmo. Sr. Joaquim

13 de janeiro 2021
O meu telemóvel é o 920056703 e pertence, desde SEMPRE, à Lycamobile e neste telefone até à presente data ainda não foi carregado o valor em causa: 5,50 euros.
Continuo a aguardar desde 18.09.2019. Só após o referido carregamento darei o infeliz assunto por encerrado.
Boa tarde, Exmo. Sr. Joaquim

Informo que o processo com a referência número: 83079963, está agora sob análise e desenvolvimento, com o nosso gestor de produto.

Assim que o mesmo for concluido, será notificado via SMS, no seu número de telemóvel da Lycamobile Portugal: +351920056703.

14 de janeiro 2021

Espero que se encontre bem.

Venho por este meio informar que o gesto de compensação, com o número de processo: 83079963, em relação à oferta da quantia de 5.50€, para o saldo inicial do seu número de telemóvel da

Lycamobile Portugal, foi concluido com sucesso, no dia 14 de Janeiro de 2021, às 12:01.

joaquim lopes
joaquim lopes avaliou a marca
15 de janeiro 2021

A marca demorou muito tempo a resolver o problema, mas reconheço que mesmo assim é uma das melhores da sua área

22 de setembro 2020

Uuuiiii!!!! Ainda hoje estive para activar um cartao da LycaMobile.... até ver este post..... Vou esperar pelo desfecho... e logo vejo... Mas para já não me parece....

14 de outubro 2020

O erro é humano qualquer pessoa se pode enganar. Eu gosto da Lycamobile e até já a recomendei a alguns amigos. Este assunto entristece-me mas continuo a recomendar a Lycamobile. Pode ativar o seu cartão que ficará sem dúvida satisfeito. Apesar de tudo eu continuo na Lycamobile e acho que é a melhor, pelo menos para o meu perfil.