47.6
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Carregamento efetuado, mas sem sucesso

Roberto Souza apresentou a reclamação
26 de outubro 2021 (editada a 10 de janeiro 2022)
Olá Bomdia, vi através deste demostrar minha insatisfação com o vosso serviço sou cliente vosso já a muito tempo. No passado dia 12-09-2021 fiz um carregamento no valor de 15 euros afim de usufruir da Internet pois iria viajar, no entanto fiz o carregamento no multibanco e o saldo no valor de 15 euros nunca entrou no meu telemóvel n° 9200180xx. Tentei entrar entrar contcto com o vosso serviço de apoio ao cliente mas foi sem sucesso. Gostaria de solicitar aos responsáveis pela operadora que me faça devolução dos 15 euros em saldo para chamadas neste mesmo número. Portanto não quero mais receber Internet, quero revertam este valor para eu usar como chamada normal.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2021
26 de outubro 2021
Bom dia, Exmo. Sr. Roberto

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

26 de outubro 2021
Olá Boa tarde sr Eduardo, meu contato é o mesmo que segue na reclamação, tbm já tinha enviado o número na minha resposta no dia 22.10.2021 e tbm por vários e-mails endereçado a lycamobile. E está a segunda vez que o sr me solicita o meu contato, mas não recebi nenhum contato da vossa parte. Tai mais uma ver o meu telemóvel 920018098
Cumprimentos.
11 de novembro 2021
Até hoje não recebi nenhum contato desta empresa. Que vergonha com o cliente.
21 de novembro 2021
Olá bom dia, depois de 30 dias a espera de ser cotactado por a lycamobile ontem recebi uma ligação do sr Eduardo Gonçalves representante da empresa. A dizer-me, que a minha reclamação já havia expirado o tempo da minha reclamação. Pasme!
A empresa esperou acabar o tempo para me ligar. A dizer a penas que já não pode fazer mas nada. Mesmo depois de receber todos meus e-mails e não responder nenhum. Disse me que eu teria ter feito a reclamação através de uma ligação apartir do meu telemóvel. Eu tentei o contato imensas vezes, mais é impossível ser atendido pelo call-center deles.
Isto é vergonhoso, ou seja espera passar o tempo para o cliente não ter mais o direito da reclamação.
Eu não recomendo esta empresa nem para o meu inimigo. Não vou parar minha reclamação não aceito esta situação como resolvida.
Nem é mas pela meus 15 euros e pela justiça.
Este é o tratamento que a lycamobile oferece aos clientes.. indigninado com a forma que foi tratado.
26 de novembro 2021
Lycamobile portugal não respeita os clientes.
7 de dezembro 2021
Empresa vergonhosa que não respeita os seus clientes. Não recomendo.
11 de dezembro 2021
Não respeita o cliente, lycamobile portugal vergonha.
17 de dezembro 2021
Não recomendo esta empresa nem para o meu inimigo.
22 de dezembro 2021
Eles não responderam nem um email, isso é muito mau.
28 de dezembro 2021

Esperamos que se encontre bem.

Tal como falado através de chamada telefónica, o valor de 15€ que foi carregado no seu número de telemóvel da Lycamobile Portugal, correspondeu ao plano

internacional Lyca Globe que vigorou durante 30 dias.

28 de dezembro 2021
Olá sr Eduardo Gonçalves boa tarde espero que se encontre bem, Realmente foi este o intuito um plano para usar a Internet no telemóvel. Conforme contato telefônico consigo onde eu fui bem claro que eu não obtive Internet ou seja não nunca tive Internet no meu telemóvel tentei por várias vezes porém sem sucesso. Onde isso veio me acasionar muitos danos. Agora eu pergunto porque eu nunca recebi um SMS a confirmar o tal plano?? E porque nunca recebi um SMS com a confirmação???
E sr Eduardo Gonçalves me disse que o tempo para reclamação teria inspirado, pois claro que inspirou-se pois vocês nunca foram
responsáveis suficientes para responderam os tantos e-mails que eu enviei. Sem falar os contatos telefônico que vocês nunca atendem.
Ou seja paguei para ter Internet e não tive, paguei para ter o vosso serviço e não tive. Isso é um absurdo, e assim que a lycamobile trata os seus clientes??? Eu não vou parar com minha reclamação até que seja ressarcido.

Roberto Souza, cumprimentos
8 de janeiro 2022
Está marca não faz valer a lei do consumidor.
22 de janeiro 2022
Está lycamobile não respeita o cliente.
28 de janeiro 2022
Péssimo atendimento.
4 de fevereiro 2022
Desrespeito total ao consumidor.
17 de fevereiro 2022
Até hoje está empresa não devolveu o meu dinheiro.
4 de março 2022
Decepcionado com este empresa.
16 de março 2022
Até o momento está empresa não me deu uma resposta concreta..
4 de abril 2022
Já mais indico o serviço desta empresa..
20 de abril 2022
Não indico a ninguém.
5 de maio 2022
São bons para vender pacotes, mas não respeita os direitos do consumidor.
5 de maio 2022
São bons para vender pacotes, mas se nega resolver os problemas do consumidor.
20 de maio 2022
Devolução do meu dinheiro já.
2 de julho 2022
Péssimo atendimento desta empresa.
18 de julho 2022
Devolva o meu dinheiro.
2 de agosto 2022
Até hoje nada! Não respeita o cliente.
30 de agosto 2022
Não respeita o cliente..
30 de agosto 2022
Não respeita o cliente.
2 de setembro 2022
Boa tarde, Exmo. Sr. Roberto

Espero que se encontre bem e lamento imenso por todo o transtorno causado, assim como, pela demora no tratamento da sua questão.

Informo que o processo: 92182784 foi enviado ao nosso departamento técnico e o mesmo irá ter o tempo de resolução estimado de 48 horas úteis.

Em caso de qualquer dúvida ou questão iminente, não hesite em contactar.

2 de setembro 2022
Ola boa tarde, Depois de muito tempo resolveram responder. Espero que desta vez devolva o meu dinheiro..
Cumprimentos
5 de setembro 2022
Olá bom dia, recebi uma mensagem por SMS desta empresa a dizer que me ligou e eu não atendi a chamada, realmente recebi uma chamada e no momento não consegui atender foi muito rápido tipo 2 toques. Estou a espera desta ligação a quase um ano. E pasmem no SMS dizia que o processo estava encerrado. Sem ao menos me retornar a ligação. Logo após liguei no call-center e uma atendente com o nome de Michelle disse que o responsável iria entrar em contato telefônico comigo novamente dentro de 24horas . Estou aguardando pois tenho toda a conversa gravada. Cumprimentos
8 de setembro 2022
Atenção, está empresa não respeita os clientes . Comprei um pacote de Internet no valor de 15 euros e nem Internet e nem meu dinheiro de volta..
Já mandei vários e-mails e tentei o contato imensas vezes por telefone mas sem sucesso
22 de setembro 2022
Jamais aconselho esta marca..
23 de setembro 2022
Não respondeu nenhum e-mail meu.
28 de setembro 2022
Até hoje a espera de um atendimento adequado..
13 de outubro 2022
Não respeita o cliente..
22 de outubro 2022
Bom dia, Exmo. Sr. Roberto

Esperamos que se encontre bem.

Informamos que será impossivel creditar o valor de 15€ no seu número de telemóvel da Lycamobile Portugal.

22 de outubro 2022
Acabo de receber uma ligação do senhor Eduardo a dizer que não pode fazer nada para resolver minha reclamação porque já inspirou o tempo. Disse Claro porque vocês deixou passar o tempo de propósito. Não respondeu nenhum dos meus vários e-mails e nunca atendeu nenhuma ligação minha. Esta empresa não sabe o que é respeitar o cliente.
23 de outubro 2022
Não recomendo esta empresa, eles não assume os erros deles e o cliente é que fica no prejuízo.
27 de outubro 2022
Fiz o carregamento de 15 euros a fim de ter Internet no telemóvel, nem Internet nem meus 15 euros de volta. Entrei em contato por diversas vezes por e-mails e por telefone. Quando me contatou uma pessoa por nome de Eduardo Gonçalves, disse me que o tempo de reclamação tinha inspirado. Claro que inspirou pois a lycamobile não me o atendimento adequado como diz a lei.
Fiz uma reclamação no portal da queixa e vou continuar mostrando como a lycamobile trata seus clientes.
28 de outubro 2022

Esperamos que se encontre bem.

Informamos que foi submetido um gesto de compensação com o número de referência: 93071390, de forma a receber o valor de 15€.

Assim que possivel, o mesmo será concluido.

29 de outubro 2022
Olá Boa noite, estou aguardando o meu ressarcimento por direito. Gostaria dos 15 euros para fazer chamadas neste mesmo telemóvel.
Cumprimentos
4 de novembro 2022
Até hoje nada, olha o tratamento que a lycamobile dá aos seus clientes.
10 de novembro 2022
Até hoje a espera, pela uma resolução da marca.
12 de novembro 2022
Com os melhores cumprimentos.
14 de novembro 2022

Esperamos que se encontre bem.

Informamos que o processo: 93071390 foi concluido com sucesso e a quantia de 15€ já se encontra no seu saldo inicial.

Roberto Souza avaliou a marca
18 de novembro 2022

Olá pessoal bom dia. Depois de um ano a lycamobile resolveu me reembolsar os 15 euros. Más não teve o cuidado de me pedir desculpas pelo erro grotesco que me causou. São apenas 15 euros Más me causou muitos transtornos. A parte que um gajo fica mais chateado é quando falta a comunicação ,enviei vários e-mails mais vários e-mails e muitos telefonemas todos seu sucesso. Aí depois eles te liga e diz que infelizmente já inspirou o prazo para reclamação, claro que terminou pois eles não me atendeu no momentos meus e-mails e ligações. Fiz esta reclamação não pelo meus 15 euros mas para mostrar que somos clientes e não pacientes e devemos ser tratados com o mínimo de respeito. Todos têm que fazer reclamação sim,quando os notaram que os seu direitos foram violados. Uma nota e muito importante que quando abrir uma reclamação aqui no portal da queixa, tens que entrar uma vez por semana para e enviar uma mensagem para a marca. Porque o portal pode arquivar sua reclamação por falta de atividades. Com os melhores cumprimentos. Roberto Souza