• Rua José Carlos dos Santos,
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Carregamento efetuado, mas sem sucesso

Roberto Souza apresentou a reclamação

Olá Bomdia, vi através deste demostrar minha insatisfação com o vosso serviço sou cliente vosso já a muito tempo. No passado dia 12-09-2021 fiz um carregamento no valor de 15 euros afim de usufruir da Internet pois iria viajar, no entanto fiz o carregamento no multibanco e o saldo no valor de 15 euros nunca entrou no meu telemóvel n° 9200180xx. Tentei entrar entrar contcto com o vosso serviço de apoio ao cliente mas foi sem sucesso. Gostaria de solicitar aos responsáveis pela operadora que me faça devolução dos 15 euros em saldo para chamadas neste mesmo número. Portanto não quero mais receber Internet, quero revertam este valor para eu usar como chamada normal.

26 out 2021
Lycamobile adicionou uma resposta

Bom dia, Exmo. Sr. Roberto

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves

26 out 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Olá Boa tarde sr Eduardo, meu contato é o mesmo que segue na reclamação, tbm já tinha enviado o número na minha resposta no dia 22.10.2021 e tbm por vários e-mails endereçado a lycamobile. E está a segunda vez que o sr me solicita o meu contato, mas não recebi nenhum contato da vossa parte. Tai mais uma ver o meu telemóvel 920018098
Cumprimentos.

11 nov 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Até hoje não recebi nenhum contato desta empresa. Que vergonha com o cliente.

21 nov 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Olá bom dia, depois de 30 dias a espera de ser cotactado por a lycamobile ontem recebi uma ligação do sr Eduardo Gonçalves representante da empresa. A dizer-me, que a minha reclamação já havia expirado o tempo da minha reclamação. Pasme!
A empresa esperou acabar o tempo para me ligar. A dizer a penas que já não pode fazer mas nada. Mesmo depois de receber todos meus e-mails e não responder nenhum. Disse me que eu teria ter feito a reclamação através de uma ligação apartir do meu telemóvel. Eu tentei o contato imensas vezes, mais é impossível ser atendido pelo call-center deles.
Isto é vergonhoso, ou seja espera passar o tempo para o cliente não ter mais o direito da reclamação.
Eu não recomendo esta empresa nem para o meu inimigo. Não vou parar minha reclamação não aceito esta situação como resolvida.
Nem é mas pela meus 15 euros e pela justiça.
Este é o tratamento que a lycamobile oferece aos clientes.. indigninado com a forma que foi tratado.

26 nov 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Lycamobile portugal não respeita os clientes.

07 dez 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Empresa vergonhosa que não respeita os seus clientes. Não recomendo.

11 dez 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Não respeita o cliente, lycamobile portugal vergonha.

17 dez 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Não recomendo esta empresa nem para o meu inimigo.

22 dez 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Eles não responderam nem um email, isso é muito mau.

28 dez 2021
Lycamobile adicionou uma resposta

Boa tarde, Exmo. Sr. Roberto

Esperamos que se encontre bem.

Tal como falado através de chamada telefónica, o valor de 15€ que foi carregado no seu número de telemóvel da Lycamobile Portugal, correspondeu ao plano

internacional Lyca Globe que vigorou durante 30 dias.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves

28 dez 2021
Roberto Souza adicionou uma resposta

Olá sr Eduardo Gonçalves boa tarde espero que se encontre bem, Realmente foi este o intuito um plano para usar a Internet no telemóvel. Conforme contato telefônico consigo onde eu fui bem claro que eu não obtive Internet ou seja não nunca tive Internet no meu telemóvel tentei por várias vezes porém sem sucesso. Onde isso veio me acasionar muitos danos. Agora eu pergunto porque eu nunca recebi um SMS a confirmar o tal plano?? E porque nunca recebi um SMS com a confirmação???
E sr Eduardo Gonçalves me disse que o tempo para reclamação teria inspirado, pois claro que inspirou-se pois vocês nunca foram
responsáveis suficientes para responderam os tantos e-mails que eu enviei. Sem falar os contatos telefônico que vocês nunca atendem.
Ou seja paguei para ter Internet e não tive, paguei para ter o vosso serviço e não tive. Isso é um absurdo, e assim que a lycamobile trata os seus clientes??? Eu não vou parar com minha reclamação até que seja ressarcido.

Roberto Souza, cumprimentos

08 jan 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

Está marca não faz valer a lei do consumidor.

10 jan 2022
Roberto Souza editou a reclamação
22 jan 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

Está lycamobile não respeita o cliente.

28 jan 2022

Péssimo atendimento.

04 fev 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

Desrespeito total ao consumidor.

17 fev 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

Até hoje está empresa não devolveu o meu dinheiro.

04 mar 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

Decepcionado com este empresa.

16 mar 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

Até o momento está empresa não me deu uma resposta concreta..

04 abr 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

Já mais indico o serviço desta empresa..

20 abr 2022

Não indico a ninguém.

05 mai 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

São bons para vender pacotes, mas não respeita os direitos do consumidor.

05 mai 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

São bons para vender pacotes, mas se nega resolver os problemas do consumidor.

20 mai 2022
Roberto Souza adicionou uma resposta

Devolução do meu dinheiro já.

Roberto Souza está a aguardar resolução da marca