51.3

Lycamobile - Carregamento não creditado

Paulo Jorge Vilao
Paulo Vilao apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
No passado dia 16 efectuei um carregamento de 15 no meu número de telemóvel da Lycamobile com a finalidade de poder de imediato renovar o meu plano e continuar a ter os serviços de comunicação de que necessito diariamente. Não tendo recebido esse valor de crédito na minha conta Lycamobile, no dia seguinte a 17 de Janeiro, enviei um e-mail anexado do comprovativo de carregamento e liguei para o apoio ao cliente para que me resolvessem o problema com urgência pois estava privado de comunicações sem ter qualquer responsabilidade no sucedido. Apesar de ser evidente a urgência, a Lycamobile solicitou 48 horas para resolver o problema, no entanto, há data de hoje, e passadas 96 horas do carregamento e privação de comunicações que nesta altura e na situação que se vive, podem ser muito urgentes, o problema não foi resolvido, e quando contactados ontem continuam sem prestar a devida urgência nem informar concretamente sobre uma data de resolução
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022
Lycamobile
27 de janeiro 2022
Bom dia, Exmo. Sr. Paulo

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves