47.1
  • Rua José Carlos dos Santos,
    Número 14
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Cartão com rede mas impossibilitado de receber sms e chamadas

João Vítor Martins Brazão
João Brazão apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Reparei que o meu cartão, de tempos a tempos fica inativo, não recebendo mensagens nem chamadas (porém dá sinal de ter rede), e apenas volta à atividade após eu consultar o meu saldo. Porque é que isto acontece? Acham correto eu ficar com o meu sim inativo estando eu à espera de chamadas de potenciais empregadores, ou outros contactos importantes? Isso é ridículo. Sou cliente há uns meses e não estou satisfeito com o vosso serviço,. Acho que vocês, enquanto empresa de comunicações deveriam ser um bocado mais responsáveis pelo serviço que fornecem, que é um serviço importante e não deve ter falhas ridículas deste género. Provavelmente deixarei de ser vosso cliente.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Lycamobile
10 de julho 2020
Boa tarde, Exmo. Sr. João

Esperamos que se encontre bem e desde já permita-nos lamentar o sucedido e todo o transtorno inerente ao mesmo.

Após termos verificado a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar-nos um contacto preferencial, assim como uma data e hora, de maneira a discutirmos a questão em

voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
João Brazão
12 de julho 2020
O meu contacto é 920165846. Todos os dias a partir das 12 horas. Contacte-me, se conseguir.