51.3
  • Rua José Carlos dos Santos,
    Número 14
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Cobrança de chamada para número verde 800...

Ana
Ana apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

No passado dia 1 Março fiz uma numa ligação de 2min e 37seg para o Número Verde 800 508 080. Fui consultar o histórico de chamadas na minha conta da Lycamobile e qual não é o meu espanto quando vejo que fui cobrado por essa chamada. Achei estranho, pois é um número verde portanto grátis. Contactei a Lycamobile via email a pedir explicações, ao que me foi respondido no dia 12 de Abril que o problema iria ser resolvido. O tempo foi passando, e como nada foi creditado, voltei a insistir com a Lycamobile sobre o tema. Até hoje nada. Esta minha queixa é devida ao descontentamento causado pela morosidade da empresa na resolução de algo simples, bem como alertar outros clientes para que verifiquem se também estão a ser cobrados em chamadas para Número Verde a partir da Lycamobile. Poderão haver milhares de chamadas cobradas indevidamente!!!

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
Lycamobile
29 de janeiro 2018
Exma. Sra. Ana Nunes,

No seguimento da sua reclamação, informamos que a situação foi rectificada.
Futuras chamadas realizadas para o número 800 508 080 não serão cobradas e o montante referente à chamada realizada no dia 01/03/2017, será creditada no saldo inicial do número Lycamobile 920 329 248.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional por favor entre em contacto connosco.

Com os nossos cumprimentos,

Maria Oliveira
Departamento de Reclamações
Ana
Ana avaliou a marca
9 de outubro 2018

Demorou demasiado tempo não respondendo ao email, só restituiu o saldo quando fiz a reclamação no portal da queixa.