48.7
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Demora na resolução problemas

sandra lourenço
sandra lourenço apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Após ter feito carregamento de 15euros pelo multibanco, o saldo não entrou no cartão, após conversa telefónica com a lycamobile enviei por mail fotos do comprovativo de pagamento no dia 11 julho
Continuo a aguardar que coloquem os 15 euros no saldo para poder usufruir do meu cartão para isso o comprei
Nada foi resolvido passados 7 dias úteis , primeiro era o departamento técnico que tinha que dar o ok, agora é o departamento financeiro que ainda não deu o seu ok para o meu processo
É vergonhoso para uma firma que vende cartões de telemóvel para que se possa usufruir do mesmo e privar os clientes de usarem mesmo demorando mais de uma semana a resolver o problema.
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
Lycamobile
Boa tarde, Exma. Sra. Sandra

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que

possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
19 de julho 2022
O número ao qual apresentei reclamação é o 920227575 , mas que quiserem mais algum esclarecimento é favor ligarem para o 962781530
3 de agosto 2022
Depois de terem solicitado o meu contacto continuo aguardar o mesmo
sandra lourenço
sandra lourenço avaliou a marca
17 de agosto 2022

Além da demora na resolução do problema , só se preocuparam em resolver depois de ter feito reclamação na ANACOM o que é lamentável a forma que tratam os clientes