• Rua José Carlos dos Santos,
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Estorno, mau serviço prestado

Joyce Santana apresentou a reclamação

Estou em Portugal a passeio retornando dia 05/01 e me foi oferecido na cidade do Porto um chip no valor de 10 euros. Comprei e a vendedora informou que após acabar os dados poderia realizar nova recarga para renovar o acesso. Isso não aconteceu, entrei em contato e atendente informou que eu deveria aguardar até o dia 13. O que é inviável, foi me oferecido pela atendente 2 gigas por 10 euros que também é inviável e a vendedora não forneceu essa informação no momento da compra. Por estes motivos estou solicitando o estorno do valor pago. Entretanto, a lycamobile disse não ser possível devolver meu suado dinheiro, teria que reaver com meu banco. Qual banco se a recarga foi feita em um balcão dos seus associados. A lycamobile nao se deu o trabalho nem de ver a fatura com fome foi solicitado por eles. Diante das rec aqui já é costume estrangeiros ficarem no prejuízo devido ao serviço de péssima qualidade feito por eles na hora das vendas. Muitos são enganados e a empresa ganha dinheiro assim.

05 jan 2022
Lycamobile adicionou uma resposta

Bom dia, Exma. Sra. Joyce

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves

16 fev 2022
Joyce Santana avaliou a marca

A reclamação não foi resolvida. Indevidamente a marca coloca como resolvida sem realmente fazer a devolução do dinheiro pago serviço com várias desculpas esfarrapadas. Querem meter goela a baixo que a situação foi resolvida e que estou feliz como consumidora. Empresa charlatã.

Ver perfil de Joyce Avelino Carneiro Santana

Joyce Avelino Carneiro Santana Autor