• Rua José Carlos dos Santos,
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Lycamobile plano nacional m

Brígida António apresentou a reclamação

Boa tarde
Quando eu aderi em Outubro ao plano Lyca Nacional M o mesmo menciona o desconto de 5€ 6 meses e conforme continua agora para Novembro.

Aderi até 31 de Outubro com novo cartão sim e no site e paguei com paypal e adicionei a renovação automática.
Não me foi feita o bônus dos 5€ nem em outubro e nem em novembro.

A publicidade menciona:
Oferta válida até 31 de Outubro 2021, para novos cartões SIM adquiridos através do website da Lycamobile Portugal, mediante renovação automática do plano através de cartão de crédito/débito ou PayPal. Desconto de 5€ válido durante 6 meses. Preço após os 6 meses: 15€.

O pacote pode ser utilizado dentro dos países da UE/EEE. Se ao longo de um período de 4 meses, o uso dos serviços em roaming na UE for maior do que o uso doméstico, será notificado, sendo que após esta data cobraremos as tarifas nacionais standard. As comunicações feitas em países não comunitários serão taxadas ao preço standard para comunicações em roaming. Os serviços de roaming da UE/EEE estão disponíveis para clientes que viajam em férias ou façam viagens curtas. O cartão SIM deve primeiramente ser utilizado (e activado) no país de origem para usufruir desta promoção.

Quando os dados em roaming terminarem, será cobrado 0.0036€/MB até os dados do pacote terminarem ou até a validade do pacote expirar. Depois disso, será cobrada a tarifa de 0.0036€/MB.

A empresa informou que não reúno as condições.
Agradeço se possível analisei a situação.
Boas festas

28 dez 2021

Bom dia, Exma. Sra. Brígida

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

28 dez 2021

Boa tarde
Já facultei várias vezes o meu contacto não obstante nunca me ligaram e andamos nisto há mais 2 meses. O meu contacto é o 962340586 agradeço que se dignem a ligar.

29 dez 2021

Boa tarde, Exma. Sra. Brígida

Espero que se encontre bem.

Informamos que efectuámos uma chamada de voz para o seu número de telemóvel: +351962340586, porém, a mesma chamada não foi atendida.

Pedimos que indique uma data e hora da sua preferência, para que possamos contactá-la, assim que possivel, de maneira a debatermos e resolvermos a questão em voga.

29 dez 2021
Brígida António adicionou uma resposta

Recebi de facto uma chamada com origem na Holanda, espero uma chamada vossa mas de Portugal pois foi com LYCAMOBILE Portugal que adquiri o cartão, em todo o caso só espero ser ressarcida do valor, felizmente há no mercado alternativa e conforme já tinha dado indicacão em Outubro se a situação não fosse resolvida iria arranjar alternativa.
Se pretenderem poderão fazer o contacto hoje apartir das 16h e até sexta, na próxima semana apenas apartir das 18h30. Agradeço retirem o meu número se este estiver visível.
Brígida António.

03 jan 2022

Esperamos que se encontre bem.

Tal como discutido por chamada de voz, requisitamos que envie o seu NIB e IBAN para o nosso e-mail de apoio ao cliente: cs@lycamobile.pt, de forma a creditarmos o valor de 10€, na sua conta

bancária, devido ao valor que foi lhe foi cobrado indevidamente, nos meses de Outubro de Novembro de 2021.

03 jan 2022

Esperamos que se encontre bem.

bancária, devido ao valor que foi lhe foi cobrado indevidamente, nos meses de Outubro e Novembro de 2021.

08 jan 2022

Boa tarde
Isto só pode ser anedótico após envio do meu Iban conforme solicitado, hoje recebo a seguinte questão do helpdesk:
"Agradecemos o seu email a Lycamobile,
Poderá por favor informar mais sobre a queixa em questão, e o numero de telefone, pois com o numero processo 68818021, não há nenhum registo."
Será que o cliente não merece ser mais bem tratado? Ou querem vencer os mesmos pelo cansaço? Já quase perco o conto a quantidade de emails e resolver a situação nada!
Já nem pelo valor mas pela vossa atitude! Nos tempos que correm se tivessem as queixas que eu já fiz informatizadas o e-mail que recebi hoje teria sido evitado. O vosso apoio ao cliente é simplesmente sem qualidade.
Ponham os olhos na concorrência!
Continuo a espera da TF de 10€ e antes que voltem a perguntar NÃO QUERO VOLTAR A TRABALHAR CONVOSCO.
Melhores cumprimentos,

15 jan 2022
Brígida António adicionou uma resposta

Houve de facto um entendimento, facultei o Iban por e-mail para o helpdesk mas enquanto não tiver o valor creditado na minha conta bancária não está resolvida. Assim que tenha o valor creditado na conta maco a queixa como resolvida.

23 jan 2022
Brígida António adicionou uma resposta

3 meses e a saga continua!

27 jan 2022
Brígida António adicionou uma resposta

Boa tarde, Altero para resolvida quando tiver o crédito na conta, até lá para mim não está resolvida!

28 jan 2022
Brígida António adicionou uma resposta

Boa noite, volto a informar que marcarei a situação como resolvida quando tiver o valor na conta, até lá continua e continuará em aberto, já facultei o Iban , o vosso serviço é dos piores que vi até hoje!

Brígida António está a aguardar resolução da marca