51.3

João Carlos Vieira
João Vieira apresentou a reclamação
25 de julho 2020
Exmos Senhores,

Comprei, no início de Junho, pela Internet um cartão LycaMobile por 5€, pois o mesmo seria preciso para usar no dia 15 do mesmo mês. Passaram duas semanas desde e encomenda e o cartão chegou quando já não era necessário e foi adquirido até um cartão MEO para fazer face às necessidades.
O atendimento inicial foi muito bom. recebi um contacto da D. Vanessa Guedes tentando minimizar o erro da empresa, Aceitei o pedido de desculpas pois erros acontecem e fiquei a aguardar pelo reembolso dos 5 euros gastos. Após a chegada do cartão o mesmo foi devolvido à empresa pois não era mais preciso.

Passado quase um mês e meio continuo a aguardar pelo ressarcimento do dinheiro que é me é devido.
Falei novamente com este contacto da empresa que me indicou que o mesmo estava em aprovação pelo pessoa ou equipa responsável. Não posso aceitar que passado tanto tempo tenha que mendigar por um direito meu.
É um País em que ninguém assume culpas. ANACOM não age. Gostaria de saber se a pessoa que faz a aprovação dos valores e que se encarrega da devolução acharia bem estar à espera do respectivo ordenado.
Como tudo neste país é um sarilho para resolver, começarei a fazer reclamações todas as semanas até que o valor me seja devolvido.
Atentamente
Data de ocorrência: 25 de julho 2020
Lycamobile
27 de julho 2020
Boa tarde, Exmo. Sr. João

Esperamos que se encontre bem e desde já permita-nos lamentar o sucedido e todo o transtorno inerente ao mesmo.

Após termos verificado a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar-nos um contacto preferencial, assim como uma data e hora, de maneira a discutirmos a questão em

voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
27 de julho 2020
Boa tarde Sr. Eduardo Gonçalves,

Agradeço a sua resposta. O meu contacto é o 965078132.
O valor em questão já está na minha conta e foi reembolsado por paypal na passada sexta feira.
Mais uma vez os vossos serviços falharam pois eu tinha alertado, por email, a D. Vanessa Guedes que, se o reembolso não fosse feito até sexta iria fazer as devidas reclamações. Se a vossa empresa conseguiu fazer o reembolso dentro do prazo que estabeleci deviam ter-me informado pois poupariam à marca ter uma reclamação desnecessária. Nem para vocês conseguem ser bons.
Lamento que a situação tenha corrido desta forma. Desde o inicio que aceitei que erros acontecem mas podia ter sido evitado este transtorno para as duas partes.
João Carlos Vieira
João Vieira avaliou a marca