47.1

Lycamobile - Não ativação de plano móvel

Jorge Vaz
Jorge Vaz apresentou a reclamação
4 de maio 2022
Comprei um cartão no site Lycamobile no passado 26/04/2022 o cartão escolhido foi com um plano de 15 GB para 12 meses e o pagamento referente aos 12 meses foi efetuado no ato da compra.
Foi pedida a portabilidade do meu numero, que ficou concluída no dia 29/04.
No entanto desde o dia 29/04 e desde que a portabilidade está concluída que não consigo ativar o plano com o *116*PIN#, a mensagem que aparece é: "your Sim reg request cannot be completed
please try again later or call 911" após várias tentativas contactei no próprio dia a linha de apoio que abriu o processo nº 90265420 para ativar o plano manualmente, desde então e todos os dias, mais de uma vez por dia tento ligar para a linha de apoio ao cliente, envio e-mails e ninguém me responde nem dizem o que fazer para solucionar o problema, a única resposta que obtenho dos operadores é de que o processo ainda não foi verificado e aguarda aprovação técnica .... a realidade é que estou desde sexta sem poder fazer comunicações, sendo hoje quarta feira.
Já questionei como posso cancelar todo o processo, que cancelem a portabiladade feita e reponham o numero anterior e que me reembolsem os 120€ debitados referentes à anuidade.
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
Lycamobile
Boa tarde, Exmo. Sr. Jorge

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
Jorge Vaz
4 de maio 2022
Boa tarde, o meu numero para contacto está na própria reclamação e nos NOVE e-mails enviados.
937460505