47.8

Lycamobile - Não consigo ativar o sim card

Marluce Lia Silva
Marluce Silva apresentou a reclamação
10 de outubro 2020
No dia 30 de Setembro comprei um SIM Card com um plano incluído no site da Lyca Mobile, recebi o cartão e até hoje não consegui ativá-lo. Nunca recebi o código de ativação por email e já reclamei por telefone, por chat e por email e as únicas informações que recebo é que meu processo está em desenvolvimento. Por causa de um código???????????
Entretanto tinha urgência de um número novo e tive que comprar um cartão de outra operadora, que foi ativado na hora. Não preciso mais do cartão da Lyca, que não me serviiu para nada e quero o meu dinheiro de volta. Paguei 10 euros pelo cartão com o plano. Espero que resolvam isso ASAP.
Gostaria de ressaltar que o atendimento da marca é péssimo, tanto ao telefone quanto no chat do site, com pessoas despreparadas, nem um pouco profissionais e grosseiras.
Obrigada.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2020
Lycamobile
12 de outubro 2020
Bom dia, Exma. Sra. Marluce

Espero que se encontre bem e lamento imenso pelo ocorrido, assim como, por todo o transtorno que o mesmo lhe possa ter causado.

Após ter verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, peço que indique as suas credenciais bancárias: NIB e IBAN, para que possamos efectuar o reembolso do valor de 10€,

para a sua conta bancária, por favor.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua preferência,

Eduardo Gonçalves
Marluce Silva
25 de outubro 2020
No dia 13 de Outubro recebi o seguinte email da marca:
"Venho por este meio informar que efetuamos o pedido do reembolso, referência 81454430, assim que for aprovado deverá aguardar de 5 à 10 dias úteis."

Depois disso, até hoje, nem o reembolso, nem nenhuma comunicação da marca, não sei sequer se o tal pedido de reembolso foi aprovado. E ainda solicitam para que eu dê a reclamação como resolvida.
Lycamobile nunca mais! Péssimo serviço!
Lycamobile
2 de novembro 2020
Boa noite, Exma. Sra. Marluce

Após ter verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, informo que iremos obter a referência ARN, em relação ao reembolso em voga, de maneira a confirmar o depósito no valor de

10€, junto da sua agência bancária.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
Marluce Lia Silva
Marluce Silva avaliou a marca
9 de dezembro 2020

Minha experiência com o atendimento da marca foi muito ruim.