51.3
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Não devolução do dinheiro após portalidade

Tania apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
No inicio do ano fiz a portabilidade da Vodafone para a Lycamobile, no entanto fiz um carregamento por engano para o numero antigo da lycamobile. Após pedir para me fazerem a transferência do carregamento para o novo numero(91...- vodafone) responderam que não seria possivel pois o numero para qual eu carreguei se encontrava expirado e não era possivel fazer a transferência.
Fiz o pedido para que me devolvessem o dinheiro para a minha conta bancária visto não ser possivel a transferência mas nunca mais obtive qualquer tipo de resposta. Sinto-me burlada, visto que não devolvem o dinheiro. Se tivesse carregado uma conta de outra pessoa ainda aceitava pelo erro ser meu, agora sendo que o numero era meu e eles têm prova disso não compreendo porque não devolvem o dinheiro.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
9 de março 2020
Bom dia, Exma. Sra. Tânia

Espero que se encontre bem e lamento imenso por todo o transtorno causado, assim como, pela demora no tratamento da sua questão.

Venho por este meio informá-la que para poder obter informações mais detalhadas e precisas em relação à informação supramencionada, deverá contactar-nos através das nossas linhas de apoio ao cliente:
1632 ( a partir de um número da Lycamobile Portugal ) ou o (+351)265001632 ( a partir de uma rede fixa ou de uma rede móvel pertencente a outra operadora e/ou em roaming ). O custo da chamada efectuada a partir do número 1632 será de 0,21€ por chamada e a partir do número (+351)265001632 poderá variar, consoante o operador de origem/país de roaming. O horário de funcionamento do serviço de apoio ao cliente da Lycamobile Portugal tem inicio às 9h30m e finda às 18h30m, de Segunda-feira a Sábado, exceptuando Domingos e feriados. Em complemento, poderá entrar em contacto directo comigo, através do e-mail: eduardo.goncalves@lycamobile.pt ou por telemóvel: +351912041039.

Em caso de qualquer dúvida ou questão iminente, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua compreensão e preferência,

Com os melhores e mais sinceros cumprimentos,

10 de setembro 2020
Após contactar por telefone disseram-me para enviar um e-mail para expor a situação, o que já tinha feito anteriormente sem resposta positiva. Ou seja, mandam de um lado para o outro mas não devolvem o dinheiro.
Péssimo serviço.
Ainda por cima tenho um cartão da Lyca, por isso seria fácil transferirem o dinheiro para esse cartão.
10 de setembro 2020
Está foi a resposta ao e-mail:

"Desde já agradecemos o seu email à LYCAMOBILE.

Venho por este meio informar que não temos forma de transferir o saldo para a conta bancária ou para o número portado. Dado que carregou um número que já não está atribuído.

Qualquer dúvida pode contactar a Lycamobile, através da nossa linha de Apoio ao Cliente, que se encontra disponível, de segunda a sábado, das 9:30 às 18:30, através do número 1632 se ligar de um cartão Lycamobile ou se de ligar de outra operadora o 265001632. Em alternativa, também dispomos do endereço de e-mail (cs@lycamobile.pt) ou através da nossa página.

Verifique os nossos termos e condições, tal como as nossas ofertas e promoções no nosso website www.lycamobile.pt.

Giovanna Fonseca

Serviço de apoio ao cliente Lycamobile"
23 de setembro 2020

Espero que se encontre bem.

Informo que não será possivel devolver a quantia de 5€, que carregou no número de telemóvel da Lycamobile Portugal: +351920189287, visto que esse número de telemóvel

já não está disponivel, dado que a portabilidade do seu número de telemóvel da Vodafone Portugal: +351919020114, foi efectuada para o cartão SIM com o número de telemóvel

da Lycamobile Portugal acima mencionado, fazendo com que o mesmo fosse eliminado na base de dados da Lycamobile Portugal, dando lugar ao número de telemóvel da

Vodafone Portugal.

23 de setembro 2020
O dinheiro não ficou perdido, entrou na vossa conta, logo não faz sentido não conseguirem transferir os 5€ para o novo número. Principalmente porque continuo a fazer parte da vossa empresa, a carregar o meu telemóvel e, certamente, a dar-vos lucro.
Por essa razão, agradeço a transferência do dinheiro (5€) em saldo disponível para chamadas do número 919020114.
Obrigado.
14 de outubro 2020
Ainda não me devolveram os 5€, logo o problema ainda não está resolvido.

Obrigada.
13 de dezembro 2020
Ainda não está resolvido
21 de dezembro 2020

Vodafone Portugal.

4 de janeiro 2021
Boa noite,
Por essa razão, agradeço a transferência do dinheiro (5€).
Obrigado.
5 de janeiro 2021
Boa tarde, Exma. Sra. Tânia

Espero que se encontre bem e permita-me desde já lamentar o atraso na resolução do seu processo, assim como, todo o transtorno que o mesmo lhe tem vindo a causar.

Venho por este meio informar que foi criado um gesto de compensação, com o número de processo: 82947614 , em relação à oferta da quantia de 5€, para o saldo inicial do seu número de

telemóvel da Lycamobile Portugal: +351919020114. Assim que o mesmo processo for concluido, será notificada via SMS.

11 de janeiro 2021
Boa noite, Exma. Sra. Tânia

Espero que se encontre bem.

Informo que o gesto de compensação no valor de 5€, já foi creditado no saldo inicial, do seu número de telemóvel da Lycamobile Portugal, no dia 9 de Janeiro de 2021, às 09:15:58.

15 de janeiro 2021
Obrigado por resolverem a situação.
Cumprimentos
Tania avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Em termos de tarifas é vantajosa, mas o apoio ao cliente é mau