47.8

Lycamobile - Práticas abusivas e de má fé

Luiz Tadeu Correia da Silva
Luiz Silva apresentou a reclamação
4 de maio 2022
Comprei um cartão de 20Gb por 10€ para 30 dias renovável por 3 meses. Abasteci com 10€ 2 dias de vencer o prazo de renovação e, em vez de debitar o valor do crédito, o sistema tentou debitar o valor do meu cartão de crédito, mesmo ele não tendo sido salvo. Felizmente eu havia bloqueado. Perdi a oferta e tive de optar pelo plano XL que prometia 5Gb por 8€. Não consegui fazer pelo site e tive de digitar os números pelo telemovel. Em vez de 8€ foram debitados 10€ e recebi 3Gb.
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
Lycamobile
Bom dia, Exmo. Sr. Luiz

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
Luiz Silva
4 de maio 2022
Caro Eduardo, eu peguei dois cartões da Lycamobile. Um deles é o que eu estou usando (920 270 929) o outro (920 509 040) é que está com a minha esposa. Pode me ligar no primeiro.
Luiz Silva
18 de maio 2022
Entraram em contato comigo e disseram que resolveriam o problema. Lá se vão 2 semanas. A única coisa que quero é meus Gb de volta. Até agora nada foi feito. O final dessa história vai ser um cliente a menos...
Luiz Tadeu Correia da Silva
Luiz Silva avaliou a marca
19 de maio 2022

Depois de tudo o que foi explicado, a resposta obtida é um insulto à inteligência do cliente. Ou são muito burros ou se fazem de idiotas. Lycamobile NUNCA MAIS.