51.3

Lycamobile - Recarga sumiu

Gabriela Carvalho De Souza Moreira
Gabriela Moreira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
Dia 28/12/2021 as 9:00, fiz uma recarga de 10€ em meu telemóvel e 10€ telemóvel do meu esposo, meu esposo não conseguiu ter acesso a internet e nem realizar ligações para outros telemóvel e as 10:45 foi informado que já não tinha mais saldo. O meu telemóvel consegui carregar apenas um mapa no Google Maps e parou de funcionar, e logo as 13:30 verifico que já não tinha mais saldo. Hoje dia 28/12 fiz uma nova recarga pois precisava muito realizar uma ligação, fui orientada na loja a ativa um plano de 5€ e fui surpreendida que o plano não faz ligações e tem 1gb de internet para usar. Entrei em contato com atendimento ao cliente e fui informada que não tem o que fazer, é assim mesmo...
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Lycamobile
Bom dia, Exma. Sra. Gabriela

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que possivel, de

forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
29 de dezembro 2021
Meu contato está nos dados do anúncio, 920586435. Após me ligar e realmente resolver o assunto, irei autorizar o encerramento da reclamação, pois não me ligaram e já pediram encerramento da reclamação
Lycamobile
3 de janeiro 2022
Boa tarde, Exma. Sra. Gabriela

Esperamos que se encontre bem.

Informamos que foram criados dois processos: 88549234 e 88551737, relativamente a dois gestos de compensação, com o intuito de efectuar a oferta do valor de 15€, para o saldo inicial do seu

número de telemóvel da Lycamobile Portugal, assim como, do número de telemóvel da Lycamobile Portugal do seu marido.

Em conclusão, será notificada com duas SMS, em relação aos processos supramencionados, quando os mesmos forem concluidos.

Em caso de qualquer dúvida iminente, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
3 de janeiro 2022
Fico no aguardo da finalização do processo, após o mesmo acontecer estarei fazendo o encerramento da reclamação aqui... No aguardo
4 de janeiro 2022
Até o momento não tive retorno dos processos, não me dado um prazo pra resolver, preciso usar o telemóvel para ligação e não tenho saldo, o próximo passo será fazer uma reclamação no livro de reclamação
8 de janeiro 2022
Não tive retorno algum da empresa, não me devolveram o valor, e ainda quiseram fazer o encerramento da reclamação, porém agora Além de reclamar aqui, também estou abrindo uma reclamação no livro de reclamações.
12 de janeiro 2022
Continuo sem resposta da operadora, já estou abrindo reclamação no livro de reclamação, são tão desonestos que ficam pedindo para encerrar a reclamação... Absurdo... Deveriam fechar
15 de janeiro 2022
Até hoje sem retorno da operadora e querem dar a reclamação como resolvida, já abri reclamação no livro de reclamações.
27 de janeiro 2022
Não tenho nenhum retorno da empresa, uma falta de vergonha isso, um abuso

Sso também aconteceu comigo e a lycamobile não foi capaz de devolver o dinheiro vergonha. Está marca não faz valer o direito do consumidor.

Abra uma reclamação no livro de reclamações no site... Eles precisam aprender a tratar os clientes com respeito