47.1
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Responde automaticamente às reclamações apresentadas

Manuel Ribeiro apresentou a reclamação
9 de maio 2022 (editada a 18 de julho 2022)
Verfica_se que essa firma responde automaticamente as reclamacoes apresentadas por exemplo queixa #74708122, resposta a queixa por meio do vosso seite PEDIRAM O NUMERO DO MEU TELEFONE PARA CONTACTO nada aconteceu.Verfiquei que a tactica e uma resposta igual a todas as reclamacoes aqui no vosso Portal Pedem Nº de telefone e esse pedido e assinado sempre pela mesma pessoa.
Hoje repito a queixa e vou alargala para Livro de Recmacoes e ANACON esperando nao ter que dar conhecimento da falta de respeito perante os clientes que esta a acontecer esse informacao sera a Comissao de telecomunicacoes que julgo exestir na Assembleia da Republica
Tenho deveres perante essa Firma mas tambem tenho Direitos
PROCESSO NA LYCAMOBILE RECLAMACOES- 90139181
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Lycamobile
10 de maio 2022
Boa tarde, Exmo. Sr. Manuel

Esperamos que se encontre bem.

Informo que a sua reclamação está sob análise com a nossa equipa de gestão de reclamações e conflitos e a mesma irá responder assim que possivel, de forma a concluir a sua questão com sucesso.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
26 de maio 2022
Nao esta resolvida,como essa organizacao ja por 3 vezes informa que o problema esta resolvido e o claro e que continua sem selucao.
Carta aenviar a Administracao da Lycamobile

Meu Nome Manuel Ribeiro Francisco e sou ainda cliente dessa Organizacao com o nº 960018655.comunico a Vª exª algo que nao funciona ,no que diz respeito a AVARIAS Seccao tecnica que lhe falta algo de profissionalisno ignorando os direitos dos clientes
CONCRETO; No principio de Abril pedi a protabilidade do nª da UZO para a lycamobile aqui tudo bem assim eu pensava.
No dia 16-4-2022 pelas 11 horas fui a uma caixa Multibanco para fazer um carregamento,A resposta no Ecra do MultiBanco e que o Nº esta errado,entrei em contacto com a seccao Apoio ao Cliente a funcionaria tomou conta da reclamacao dando-lhe o Nº 90063874 3 dias depois esse Nº fui anulado tendo-lhe sido dado o Nº 90139181 Alguns dias depois volto a telefonar ao Apoio ao Cliente e me e dito que o problema estava RESOLVIDO UNICAMENTE MENTIRA Esta informacao que o problema esta resolvido ja me fui transmitido por 3 Vezes unicamente sempre errado ate hoje dia 26-5-2022 nada fui modificado nao podendo eu fazer carregamento por Multibanco. ICLUSIVAMENTE FUI-ME PEDIDO UMA FOTO DO ECRA DE MULTIBANCO ENVIEI
Depois fui-me pedido os 19 nª do cartao sim O QUE FIZ. Esta carta com os detalhes descritos como cronolujia dos factos vai ser enviada a Administracao da Lycamobile afim de receber uma resposta concreta para poder livremente e possivelmente utelizar a Imprensa para os clientes fiquem informados que esta Firma so tem DIREITOS e nao encontra DEVERES perante os clientes.
Manuel Ribeiro avaliou a marca
5 de setembro 2022

A marca responde em.ingles aos problemas estando a marca em Portugal A marca faz propaganda enganosa por exemplo pacote Globo s anunciado 2 GB a verdade e que no meu caso.so.e 1 tendo eu esse pacote Baseado na lei 57/2008 a propaganda enganosa é ponida por lei