47.8

15 de junho 2022
Número de transacção :MOT0000031633
Número de transacção :MOT0000031634
Número de transacção :MOT0000032205

Enviei inumeraveis email ao apoio ao cliente da Lycamobile para que me enviassem um reembolso devido a falta de serviço improvisa que me obrigou a comprar um novo cartão com outro operador porque não recebi apoio nenhum e fiquei sem poder usar o meu tlm por duas semanas porque o cartão da Lycamobile ficou de repente sem rede.

Os agentes confirmaram que ia receber o reembolso mas nunca recebi nada! Cada vez so pedia de reenviar os documentos que tenho enviado nos formados requeridos muitas vezes!
"Bom dia Sra. Marina xxxxx,

Obrigado pelo seu e-mail para Lycamobile. O meu nome é xxxxxxx representantes da Lycamobile. Pedimos desculpas pelo tempo de espera para receber nosso e-mail.

Pedimos que por favor reenvie o email anexando a prova de pagamento para procedermos ao reembolso. Precisa enviar em anexo num formato que possamos extrair o comprovativo e anexar o processo. O comprovativo de recarga deve ser enviado em forma de anexo por favor.

Obrigado por entrar em contato com a Lycamobile. Se tiver mais perguntas, pode contactar-nos por email, webchat, facebook e pelo telefone 1632 a partir do seu Lycamobile. "
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
18 de junho 2022

Esperamos que se encontre bem.

Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que

possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?

18 de junho 2022
Em anexo o meu numero
Esta resposta tem um anexo privado
27 de junho 2022
Ainda não foi contatada. A atitude do apoio aos clientes continua igual, enviam um mail e desaparecem.
Fazem 2 meses que ando atras desse assunto.
Ficar sem rede, não receber apoio nenhum e ainda por cima perder o dinheiro dos carregamentos è absurdo.
Quero ser reembolsada já!
11 de julho 2022
"Lamentamos o sucedido. O processo com o número 91187051 foi iniciado, o mesmo tem um prazo minímo de conclusão de 2 dias úteis. Dado que esse processo precisa de aprovação esse tempo de conlusão poderá ser extendido para melhor análise. Assim que o departamento finaceiro aprovar o processo, o montante será transferido para a sua conta bancária num prazo de 7-10 dias úteis."

Email recebida no dia 27 de Junho, os 10 dias já passaram e não recebi nada nem dinheiro nem uma explicação.
13 de julho 2022
Ainda nenhuma novidade!
25 de julho 2022
Ainda não recebi o meu reembolso!!!!
8 de agosto 2022
A conclusão foi essa:
"Boa tarde caro cliente,
Obrigado pelo seu e-mail para Lycamobile. O meu nome é Susana e sou uma das representantes da Lycamobile. Pedimos desculpas pelo tempo de espera para receber nosso e-mail.
Lamento imenso a situação, sendo que o seu número já não pretence a Lycamobile o departamento financeiro recusou a devolução de valor, lamento.
Para mais informações visite o nosso site: www.lycamobile.pt."

Fui obrigada a mudar de companhia por falta de rede e nao tive direito em ser reembolsada do dinheiro que não consegui gastar com eles!
2 de setembro 2022

Esperamos que se encontre bem.

A seu pedido esta reclamação será concluida.

2 de setembro 2022

Esperamos que se encontre bem.

A seu pedido esta reclamação será concluida.

Eduardo Gonçalves

Estou a ter o mesmo problema com a activação do meu SIM Lycamobile após ter adquirido o SIM com um pacote online no website da Lycamobiles. Isto é incompreensível, eles estão a ter tanta dificuldade em activar os cartões SIM. Esta deveria ser uma actividade de rotina para eles. Eles não dão qualquer explicação sobre o que está a acontecer ou a causar a dificuldade.

Pelo menos agora sei, ao ver a vossa queixa, que não posso portar o meu número para outro fornecedor até que isto esteja resolvido.