Ranking na categoria
  • 265001632
  • Rua José Carlos dos Santos,
    Número 14
    1700 - 257 Lisboa
  • cs@lycamobile.pt
Partilhar esta página

Lycamobile - Serviço péssimo

Em tratamento
76411822
174
Marina Amoruso apresentou a reclamação

Número de transacção :MOT0000031633
Número de transacção :MOT0000031634
Número de transacção :MOT0000032205

Enviei inumeraveis email ao apoio ao cliente da Lycamobile para que me enviassem um reembolso devido a falta de serviço improvisa que me obrigou a comprar um novo cartão com outro operador porque não recebi apoio nenhum e fiquei sem poder usar o meu tlm por duas semanas porque o cartão da Lycamobile ficou de repente sem rede.

Os agentes confirmaram que ia receber o reembolso mas nunca recebi nada! Cada vez so pedia de reenviar os documentos que tenho enviado nos formados requeridos muitas vezes!
"Bom dia Sra. Marina xxxxx,

Obrigado pelo seu e-mail para Lycamobile. O meu nome é xxxxxxx representantes da Lycamobile. Pedimos desculpas pelo tempo de espera para receber nosso e-mail.

Pedimos que por favor reenvie o email anexando a prova de pagamento para procedermos ao reembolso. Precisa enviar em anexo num formato que possamos extrair o comprovativo e anexar o processo. O comprovativo de recarga deve ser enviado em forma de anexo por favor.

Obrigado por entrar em contato com a Lycamobile. Se tiver mais perguntas, pode contactar-nos por email, webchat, facebook e pelo telefone 1632 a partir do seu Lycamobile. "

Esta reclamação tem um anexo privado
18 jun 2022
Lycamobile adicionou uma resposta

Boa tarde, Exma. Sra. Marina


Esperamos que se encontre bem.


Após termos verificado a sua questão, que mereceu a nossa melhor atenção, consegue indicar um contacto telefónico preferencial, de maneira a entrarmos em contacto consigo, assim que

possivel, de forma a debatermos e resolvermos a questão em voga?


Em caso de qualquer dúvida, não hesite em contactar.


Muito obrigado pela sua gentil preferência,

Com os melhores e sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves

18 jun 2022
Marina Amoruso adicionou uma resposta

Em anexo o meu numero


Esta resposta tem um anexo privado
27 jun 2022
Marina Amoruso adicionou uma resposta

Ainda não foi contatada. A atitude do apoio aos clientes continua igual, enviam um mail e desaparecem.
Fazem 2 meses que ando atras desse assunto.
Ficar sem rede, não receber apoio nenhum e ainda por cima perder o dinheiro dos carregamentos è absurdo.
Quero ser reembolsada já!

11 jul 2022
Marina Amoruso adicionou uma resposta

"Lamentamos o sucedido. O processo com o número 91187051 foi iniciado, o mesmo tem um prazo minímo de conclusão de 2 dias úteis. Dado que esse processo precisa de aprovação esse tempo de conlusão poderá ser extendido para melhor análise. Assim que o departamento finaceiro aprovar o processo, o montante será transferido para a sua conta bancária num prazo de 7-10 dias úteis."

Email recebida no dia 27 de Junho, os 10 dias já passaram e não recebi nada nem dinheiro nem uma explicação.

13 jul 2022
Marina Amoruso adicionou uma resposta

Ainda nenhuma novidade!

25 jul 2022
Marina Amoruso adicionou uma resposta

Ainda não recebi o meu reembolso!!!!

08 ago 2022
Marina Amoruso adicionou uma resposta

A conclusão foi essa:
"Boa tarde caro cliente,
Obrigado pelo seu e-mail para Lycamobile. O meu nome é Susana e sou uma das representantes da Lycamobile. Pedimos desculpas pelo tempo de espera para receber nosso e-mail.
Lamento imenso a situação, sendo que o seu número já não pretence a Lycamobile o departamento financeiro recusou a devolução de valor, lamento.
Obrigado por entrar em contato com a Lycamobile. Se tiver mais perguntas, pode contactar-nos por email, webchat, facebook e pelo telefone 1632 a partir do seu Lycamobile.
Para mais informações visite o nosso site: www.lycamobile.pt."

Fui obrigada a mudar de companhia por falta de rede e nao tive direito em ser reembolsada do dinheiro que não consegui gastar com eles!

Marina Amoruso está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)