47.8

Lycamobile - Stand Forum Algarve

David Guerreiro
David Guerreiro apresentou a reclamação
31 de outubro 2019
Numa visita ao centro comercial Forum Algarve no dia 31-10-2019, verifiquei existir um stand da Lycamobile. Estavam 2 indivíduos que para minha surpresa apenas falam inglês. Felizmente tenho fluência na língua inglesa, mas não é aceitável que num centro comercial existam stands ou lojas em que ninguém fale português. Ainda estamos em Portugal, que eu saiba. A pior parte é quando me tentam vender um cartão para telemóvel com um plano móvel que por acaso considerei interessante, mas em que me pedem um pagamento de 6€ no momento, para a entrega do cartão, sendo que ao solicitar fatura-recibo com NIF, dizem-me que "não há fatura" e gentilmente convidam-me a ir à minha vida. Ora isto é evasão fiscal, e não estamos a comprar algo numa feira ou no meio da rua. Estão a efetuar esse negócio no interior do centro comercial, suponho que a administração tenha conhecimento e autorizado o mesmo. Mas também presumo que essa detalhe da evasão fiscal não tenha sido acordada.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
Lycamobile
5 de novembro 2019
Bom dia, Exmo. Sr. David

Espero que se encontre bem.

Venho por este meio informá-lo que para poder obter informações mais detalhadas e precisas em relação à informação supramencionada, deverá contactar-nos através das nossas linhas de apoio ao cliente:
1632 ( a partir de um número Lycamobile ) ou o (+351)265001632 ( a partir de uma rede fixa ou de uma rede móvel pertencente a outra operadora e/ou em roaming ). O custo da chamada efectuada a partir do número " 1632 " será de 0,21€ por chamada e a partir do número "(+351)265001632 " pode variar consoante o operador de origem/país de roaming. O horário de funcionamento do serviço de apoio ao cliente da Lycamobile tem inicio às 9h30m e finda às 18h30m, de Segunda-feira a Sábado, exceptuando Domingos e feriados. Em complemento, poderá entrar em contacto directo comigo, através de e-mail: eduardo.goncalves@lycamobile.pt ou por telemóvel: +351912041039.

Em caso de qualquer dúvida ou questão, não hesite em contactar.

Muito obrigado pela sua compreensão,

Com os melhores e mais sinceros cumprimentos,

Eduardo Gonçalves
David Guerreiro